sábado, janeiro 11

Meus seriados favoritos!

Oi, gente, tudo bem?
Eu sei que agora todo mundo tá de férias, inclusive quem estava prestando vestibular, então tá na hora de colocar as séries em dia e conhecer coisas novas, né? As séries que eu mais gosto são bem conhecidas, mas sempre é bom contar um pouquinho delas pra quem nunca procurou saber sobre ou viveu em Sedna por uns anos!

 Talvez vocês achem que não é a minha cara, mas quando eu era mais nova e não tinha internet li todos os livros e eles são muito bacanas, acho que nunca se passa da idade de gostar de glamour, comédia e dodecaedros amorosos, além de várias cenas pra morrer de chorar. A primeira temporada é incrível e super fiel aos livros, e vale a pena assistir pelo menos ela! Depois a série toma rumos bem diferentes e fica maluquíssima, mas eu gosto tanto dos personagens que tudo bem.
É o tipo de série que você se identifica com algumas situações e deseja muito outras pra sua vida hahaha
Gossip Girl conta a história de um grupo de adolescentes ricos (e os irmãos Humphrey, que são pobres mas estudam no mesmo colégio), com foco na Blair Waldorf (Leighton Meester) e na Serena van der Woodsen (Blake Lively), que basicamente vivem uma eterna relação de amor, ódio e troca de pares em meio a um monte de cenários e figurinos lindos. E, claro, existe uma blogueira chamada Gossip Girl que acompanha os escândalos da vida de todo mundo.
A Serena é tipo a maravilhosa que consegue tudo o que quer e a Blair é super inteligente mas nem sempre se dá bem. Impossível não torcer pra Blair o tempo todo e não odiar a Serena um pouco!
Gossip Girl teve seis temporadas.

Esse é o tipo de série que muitas vezes te dá raiva porque o protagonista é um imbecil, então apenas tenha em mente que o Michael Kyle (Damon Wayans) é extremamente exagerado pra ridicularizar o tipo de pai superprotetor que ele é. Você provavelmente já viu no SBT mas não entendia as piadas, então aproveite pra entender tudo agora, morrer de rir do Junior (George O. Gore II) e adorar ver o Michael se dar mal!
A série conta a história de uma família negra de classe alta onde todo mundo é completamente maluco, principalmente o pai, que é extremamente superprotetor porque teve seu primeiro filho muito jovem. Junior, o mais velho, é completamente burro; Claire (Jeniffer Freeman), dois anos mais nova que ele, é uma adolescente desastrada e obcecada com o quanto é bonita. E Kady (Parker McKenna Posey), que é bem mais nova, começa sendo um bebê fofo e vai ficando uma pré-adolescente chata. Com o tempo os três arrumam pares, e a história fica bem mais engraçada, principalmente por causa do Franklin (Noah Gray-Cabey) que é um gênio de seis anos.
E, claro, a esposa do Michael, Jay (Tisha Campbell-Martin), pra quem você vai torcer sempre se não gostar dele, apesar de ela ser bem biruta também.
É a única série que eu assisto dublada porque a dublagem é boa.
My wife and kids teve cinco temporadas.



Eu nunca tinha visto nada com zumbis antes, mas The Walking Dead é sensacional. Baseada numa comic de mesmo nome, a história se passa numa realidade paralela onde houve uma infestação global de um vírus que faz com que o cérebro dos mortos volte a funcionar, permitindo que eles andem por aí e se alimentem de carne humana viva.
O personagem principal é Rick Grimmes (Abraham Lincoln), um ex-policial, e sinceramente não consigo falar nada sobre ele sem dar spoilers, apenas não desistam da série se não gostarem dele porque ninguém gosta muito hahaha
A série tem bastante suspense, mas não deixa de lado os questionamentos dos personagens; muitos acreditam que os zumbis (walkers) sejam pessoas vivas porém doentes e se recusam a matá-los, alguns tentam suicídio depois de perder alguém que amam, e existem vários conflitos muito humanos, onde grupos de sobreviventes guerreiam entre si pra disputar abrigo e suprimentos. O elenco é constantemente renovado, pouquíssimos personagens do começo permanecem. Se você gosta de zumbis, epidemias misteriosas, fim do mundo e de sofrer vendo personagens que você ama sendo devorados, essa é sua série!
Teve seus altos e baixos, mas atualmente está muito boa, e nos períodos menos legais vale a pena assistir apenas pela curiosidade e pelo Norman Reedus.
Pouco se sabe sobre o começo da epidemia zumbi, mas os criadores da série estão preparando uma nova série paralela, uma espécie de spin-off, que vai mostrar essa parte.
The Walking Dead está no meio da quarta temporada, e a quinta já foi confirmada. Os episódios são de 40 minutos.

A série mais engraçada de todos os universos? Sim!
Só fica em segundo lugar porque tenho história e apego emocional com a do primeiro lugar hahaha
2 broke girls começa com o encontro de uma ex-milionária que perdeu tudo e pegou todas as coisas erradas da casa em que morava, Caroline Channing (Beth Behrs), que se vê obrigada a viver sozinha porque o pai foi preso, e Max Black (Kat Dennings maravilhosa), uma garçonete sarcástica e sem objetivos na vida. Apesar de ter tudo pra dar errado, as duas juntas são ótimas e fazem coisas completamente malucas com o propósito de abrir uma loja de cupcakes, já que a Max faz cupcakes ótimos e a Caroline é graduada em Administração, e, óbvio, elas querem deixar de ser pobres. Todos os outros personagens são hilários também, até os figurantes.
Bônus: em Portugal, 2 broke girls foi traduzido pra Duas Miúdas Nas Lonas. Ri cinco horas quando vi isso.
A série está na terceira temporada.

 Assisti o pilot em 2008 e me apaixonei! Desde então reassisto meus episódios preferidos sempre que estou deprimida, doente ou muito entediada. Já perdi a conta de quantas pessoas começaram a assistir por minha indicação ♥
Apesar do nome, a série tem nove temporadas, portanto, não espere ver a mãe tão cedo: aproveite a viagem. O grupo de cinco amigos evolui imensamente ao longo de todos esses anos. A história é narrada do futuro, então tem um monte de interrupções, flashbacks e flashforwards. É tudo muito bem planejado.
Não tem bem uma história definida, a série mostra vários eventos da vida dos personagens (que são ótimos) ao longo da busca do protagonista pela mulher perfeita.
Ted Mosby (Josh Radnor), o protagonista, é um arquiteto romântico mas que consegue ferrar com inúmeros relacionamentos. Lily (Alysson Hannigan) e Marshall (Jason Segel), amigos do Ted desde o começo da faculdade, são a definição de casal perfeito. Barney (Neil Patrick Harris), é um sociopata se você pensa profundamente, mas é responsável por quase todos os eventos mais incríveis da série. E Robin (Cobie Smulders) é extremamente independente e anti-relacionamentos, e sempre é motivo de piada por ser canadense e ter sido criada como menino pelo pai.
How I met your mother está na sua nona e última temporada.

Eu espero aproveitar as férias pra assistir Sherlock, uma série que traz casos do famoso detetive pros dias de hoje! Vi o primeiro episódio e achei incrível, o Benedict Cumberbatch não parece nada com o Sherlock Holmes que eu imagino mas é ótimo. Tem também uma série chamada Poirot, mais antiga, mas só vou assistir quando tiver lido todos os livros! Vocês conhecem alguma delas?
Gostaram das minhas indicações? Já assistem? Vão assistir? Me contem e me indiquem séries que vocês amam também!
Beijo e boa quinta ♥
Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...