terça-feira, janeiro 7

Como passar rímel + Super shock

Oi, gente, tudo bem?
Eu acho que esse é um dos produtos mais resenhados da internet hahahaha
Mas por ser tão baratinha e tão bacana quis resenhar essa máscara de cílios, que é a única que eu uso há mais de três anos, e aproveitar pra ensinar como eu, que tenho cílios minúsculos, passo rímel!
Acho o efeito da Super shock extremamente bonito e nada artificial, uma coisa pra estar linda diariamente mesmo, sabe? Deixa o olhar bem aberto e marcado, acho ótimo.
Ela não é à prova d'água, mas resiste bem a um pouco de suor. O tempo de secagem é médio, e depois disso ela é difícil de borrar ou manchar outras partes do seu rosto.
Não sei quanto custa atualmente, mas tenho certeza que não passa de R$25, que é o preço da versão turbinada dela, a Super Shock Max. Ainda não usei, mas se alguém já usou, me conta se curtiu!
É uma máscara que super atende às minhas necessidades e eu recomendo tranquilamente, não tenham preconceito com essa coisa de "Avon é coisa ruim de pobre", viu?
 Acho que é importante, resenhando maquiagem e especialmente um rímel, contar o jeito que você passa, por isso aproveitei pra fazer um mini-guia nesse post.
O rímel é uma das primeiras coisas que eu passo porque eu sempre acabo borrando um pouquinho e consertar pele é mil vezes mais fácil que consertar sombra. É também uma daquelas coisas que precisa bastante prática e que no começo incomoda pra caramba. O segredo pro volume é começar a passar bem próximo à raiz dos cílios, e nas primeiras vezes isso pode fazer o aplicador roçar no seu olho, mas não desista! Passe obedecendo sempre a curvatura natural dos seus cílios, mas forçando um pouquinho pra cima, pra abrir o olhar.
Se você tem dificuldade com alguma das coisas básicas da maquiagem, sempre treine um pouco quando estiver à toa em casa, pra depois não ficar desesperada quando tiver algum evento que precise estar arrumadinha.
Pra conseguir pegar os fiozinhos do canto, eu seguro o aplicador nessa posição (meio que invertido), fazendo o movimento descrito pela flechinha:
Nos cílios inferiores é preciso ter ainda mais cuidado pra não grudarem uns nos outros e ficarem desalinhados e estranhos. Passe de levinho seguindo a curva deles. Eu sempre estico meu rosto pra passar qualquer coisa nos olhos, não sei se é psicológico mas acho que funciona hahahah
Aplico a primeira camada, e logo em seguida a segunda camada, sem esperar secar. Acho que assim é melhor pra consertar qualquer fiozinho que tenha ficado fora do lugar.
 Não dá pra notar muito o efeito de volume com os olhos fechados porque meu cílios são muito coitadinhos naturalmente, mas dá pra ver bastante alongamento; e, claro, com os olhos abertos dá pra ver como fica curvadinho pra cima e dá a impressão de olhos maiores.
E esse é o resultado com delineador:

Por hoje é só, lindinhos! Espero que o post tenha sido útil!
Beijo e boa semana ♥
Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...