quinta-feira, dezembro 12

Aviso importantíssimo

Lindinhos!
Esse aviso é tão importante pra poupá-los de passar por estresse e maus tratos numa loja grande que nós conhecemos e não amamos mais.
Em primeiro lugar quero me desculpar por ter indicado que vocês comprassem no Beleza na Web - eu apenas indiquei porque eu já tinha comprado duas vezes e não tinha tido nenhum problema. Mas quero retirar minha indicação e contar o que aconteceu.
Tinha comprado um shampoo anti-caspa da Schwarzkopf pro lindo e uma reconstrução da mesma marca pra mim, que estavam com uma promoção maravilhosa.
A entrega atrasou completamente (por transportadora, e não pelos Correios), e vieram duas vezes de manhã sem avisar. O link de rastreamento não era atualizado nunca. Aí ligaram pra perguntar qual o melhor horário pra entrega. Respondi que depois das duas. Cheguei em casa uns minutos depois das duas e esperei a tarde inteira. E do dia seguinte também. E do outro. Só dias depois percebi que já tinha vindo mesmo.
Ligando lá fui super mal-atendida e a mulher insistiu que eu era obrigada a cancelar o pedido, que eu não podia recebê-lo nem que pagasse o frete de novo.
Liguei mais várias vezes porque não acreditava que um site enorme ia fazer uma merda dessas, sendo tratada mal repetidamente, até que uma alma bondosa apareceu e disse que não era assim e que ela ia entrar em contato com vários outros setores pra reenviar meu pedido.
Mas aquela primeira atendente já tinha mandado cancelar.
Recebi a nota de cancelamento e me informaram que o meu bônus no site, que eu tinha ganho divulgando-o exaustivamente aqui no blog e na page, e que ganhei graças a vocês, não seria devolvido.
E não foi.
E não vai ser.
Nunca imaginei que isso fosse acontecer! A única coisa que posso fazer é jamais comprar lá de novo e avisar vocês pra que ninguém passe pelo estresse imensurável que eu passei.
Se quiserem indicação de onde comprar produtos pro cabelo: Netfarma e Cabeleza não me decepcionaram. E o que não tiver nesses vou me arriscar nas compras internacionais.

Quem tiver uma indicação de loja confiável me conta, vou adorar conhecer :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...