quarta-feira, outubro 9

Shampoo e condicionador Alta Moda Oil Argan

Oi, lindos, tudo bem?
Há um tempinho contei pra vocês na page que tinha comprado um kit de shampoo + condicionador da Alta Moda, uma marca que curto muito e acho bem acessível, lembram? O preço normal do kit fica perto dos R$40, mas na Americanas do Plaza Sul aqui em São Paulo eu encontrei por R$25 e corri pra comprar, já que estava sem condicionador e quase sem shampoo.
Ah! Também vi vários outros kits da marca em promoção e, tirando esse, estavam só R$15.
Me perdoem pelas fotos das composições, estão péssimas mas eu consegui ler sem óculos.
Composição do shampoo, clique na imagem pra ampliar.
Composição do condicionador, clique na imagem pra ampliar.
Eu adoro a Alta Moda, então sabia que era uma aposta segura. Vi algumas resenhas na internet e ninguém achou ruim.
Gostei muito dos dois produtos, principalmente do condicionador. O cheirinho de ambos é gostoso, a embalagem é resistente (a tampa é meio mole e tenho medo de quebrar, mas já sobreviveu a algumas quedas).
O shampoo é bom, limpa bem sem embaraçar muito o cabelo, e não resseca. Não virou meu shampoo preferido pro dia-a-dia (#VoltaElseveNutriGloss) mas cumpre bem a função, tem o bônus do cheirinho bom, dá sensação de cabeça limpa e faz uma espuma legal (que é frescura minha mesmo, já falei que espuma não é sinal de limpeza). Ele é um shampoo sem sal, mas sinceramente não ligo muito pra isso, tem coisas infinitamente piores que o coitado do cloreto de sódio pro nosso cabelo.
Gosto mais do condicionador que do shampoo. Deixa o cabelo muito levinho e sedoso e, apesar de não saber o pH dele, aposto que é baixo, parece que ele faz o efeito do tratamento durar mais dias no cabelo, sabe? E ele é bem consistente, detesto condicionador molenga.
O condicionador rende bastante pra mim por ser mais firme, o shampoo rende o mesmo que outros shampoos.  Acho que esse kit é uma boa indicação pra quem também se dá super bem com argan! Não são produtos milagrosos, mas são ótimos pra usar cotidianamente.

Conclusão: super recomendo, acho que os dois produtos são bem superiores à grande maioria dos shampoos e condicionadores mais baratos. Compensa pagar o preço inteiro porque são 300ml, é bem grande e vai durar meses, mas dá uma olhadinha na Americanas da sua cidade se quiser comprar, tá?

Por hoje é só, lindos! Beijo e boa quarta! ♥
 Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...