quarta-feira, outubro 2

Protetor solar Amend Leave-on

Oi seus lindos, tudo bem?
Hoje a resenha é de um produto que eu já mencionei várias vezes e curto muito, o Leave-on da Amend.
Vou tentar começar a colocar a composição de tudo. Clique pra ampliar.
Em primeiro lugar, o preço é muito amigo, no site da marca custa R$19 e tem 180g. Isso dura bastante, e olha que quando vou em praia/piscina eu passo produto pra caramba, além de usar como creme de pentear! Tenho desde maio/junho mais ou menos e ainda está cheio.
Tem um cheirinho bem gostoso de coisa feita com Pantenol, e a qualidade de todos os produtos da Amend que eu conheço. Olha só eu de cabelo molhado pós-praia e pós-banho, e só com esse produto nos fios:
Enfim, é um produto que eu super recomendo e acho fundamental que você tenha se mora num lugar que tenha praia, ou que seja super poluído/super seco! Você pode usar cotidianamente pra proteger seu cabelo de vento, sol, poluição, ar-condicionado e tal, e é um must-have pra quem ama piscina e mar. Ele ajuda a segurar um pouco o desbotamento, mas esse aspecto pra mim é irrelevante porque gosto de estar com o cabelo bem desbotado quando vou retocar, e óbvio que deixo pra retocar depois de voltar da praia.
Porém pra quem se preocupa com desbotar o cabelo, é mais um motivo pra ir correndo comprar! É esse creme que garante que meu cabelo volte bonito e bem cuidado da praia, já que quando eu viajo não carrego minhas máscaras, só esse creme, reparador de pontas, Yamasterol e ampolinhas de 3 minutos da Pantene.
Aliás, pra quem não tinha visto, aqui tem um post com dicas do que fazer pra manter o cabelo lindo quando o ar está seco!
Só não vai achar que dá pra ficar com o cabelo lindíssimo na praia depois de ter feito cagada no cabelo só com esse produto, tá? Ele ajuda a manter bem os tratamentos que você fez antes de entrar no mar e é bastante hidratante, mas quem está com os cabelos frágeis tem que cuidar muito antes de expor os lindos ao cloro, sal e areia.
Conclusão: recomendadíssimo pra todas, mas não esqueçam de ter outros cuidados com seus fios maravilhosos!

O post ficou curto mas bastante gente me perguntou o segredo pra não ter bad hair day na praia/arruinar todas as fotos da viagem, tá aí hahaha
Expectativa
Não tão ruim assim
Realidade
 Espero que tenham gostado, beijo e até amanhã! ♥
Este post não é um publieditorial, mas se você quer que eu conheça seus serviços ou produtos e fale sobre no blog, entre em contato comigo, eu vou adorar ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...