sexta-feira, setembro 27

Alfaparf Midollo di Bamboo Recharging Mask

Oi, gente, tudo bem? Hoje vou falar pra vocês sobre uma ótima aquisição em promoção, mas que felizmente não é tão cara em seu preço normal, ainda mais sendo uma máscara reconstrutora, que a gente usa menos que os outros tipos.
O preço normal dessa, de 250ml, é R$58, mas eu paguei R$35. Agora está esgotada, mas felizmente o Beleza na Web sempre faz muitas promoções, eu recebo e-mail tipo "100 itens no outlet" e "ampola Senscience grátis!!!" todos os dias. Se for pra comprar fora da promoção compensa mais a de 500ml, que é R$80.
Essa máscara é uma reconstrução na medida certa, e vou contar pra vocês o motivo: ela tem queratina, mas os principais agentes são proteína hidrolisada do trigo e, óbvio, o extrato de bambu. A proteína hidrolisada do trigo tem afinidade pela queratina do cabelo e, nessa máscara, reconstrói. Já o extrato de bambu tem propriedades fortalecedoras. A  Midollo di Bamboo Recharging Mask deixa o cabelo muito mais forte, a cada aplicação isso fica mais perceptível, e dá uma emoliência extraordinária. Eu mesma já disse que máscara reconstrutora que deixa o fio duro e forte está cumprindo seu papel porque reconstrução não é obrigada a dar maciez, mas eu adoro que dê.
Ela é muito prática, além de ter uma embalagem que dosa bem a quantidade de produto, o tempo de ação é só de cinco minutinhos. E falando em quantidade de produto, posso dizer que ela rende pra caramba, preciso de bem pouco pra todo o meu cabelo, ainda mais que só faço duas, no máximo três reconstruções por mês.
Todos os produtos da Alfaparf são extraordinários, apesar de o cheiro não me agradar muito. A ampola de semi di lino pra mim tem cheiro de banheiro mofado de casa de tia-avó, já a Recharging Mask tem cheiro de grama molhada, bem menos incômodo e sai logo que você enxagua.
Agora, vem cá: ela é excelente pro cronograma, ela fortalece e tudo mais, melhora muito as minhas pontas e tira toda a porosidade do meu cabelo. Mas se seu cabelo estiver detonado demais, tipo "fiz cinco descolorações seguidas com Yamá e ox de 40 volumes" eu não sei se ela vai resolver. Ajudar com certeza vai, mas pode ser que deixe seu cabelo duro (já que o fio está com pouca água) e o resultado não seja tão maravilhoso. Ela não é uma suuuper repositora de massa, encorpa meu cabelo mas não é uma Rigen ou RMC da vida, não serve pra cimentar cabelo ultra-poroso. Existe toda a linha Midollo di Bamboo (cuidado pra não comprar o leave-in que tem a embalagem quase igual), pode ser que a linha inteira faça uma reconstrução bem mais intensa, mas na dúvida, acredito que seja melhor comprar uma máscara que prometa uma super reposição de massa! Já falei aqui sobre investir numa linha reconstrutora inteirinha.
Só pra constar que eu nunca usei Rigen nem RMC, mas ambas têm fama de serem reconstruções super fortes.

Conclusão: amei essa máscara, o cheiro não chega a me fazer gostar menos dela. Recomendo pra todo mundo, menos pra quem está precisando de uma reconstrução fortííííssima, a não ser que seja pra intercalar com outra que reponha bastante massa.
Hoje o post foi curtinho e com pouca imagem (vocês sempre dizem que curtem gifs engraçados nos posts <3) então vou compensá-los com gifs de gatinhos, yay!
Aí eu me empolguei e o post ficou enorme de fofura hahahah
Espero que tenham gostado da resenha e dos gifs lindinhos! Beijo e até amanhã ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...