sábado, agosto 17

Você conhece o Uva Rosa?


Quem não morre de vontade de ser rica pra fazer coisas legais com o cabelo e com a pele? Todas morrem! Eu sou adepta fervorosa do Groupon, obviamente, já que eu amo uma promoção e uma comida gostosa por menos da metade do preço. Lá tem algumas coisas relacionadas a tratamentos de beleza, mas, na minha opinião, tudo meio bagunçado. Eu sentia falta de um lugar cheio de ofertinhas imperdíveis em que eu tivesse várias opções pra converter meus pobres dinheirinhos em algo bem legal pro meu cabelo, uma coisa focada só no público feminino.
Um belo dia estava olhando o E Aí, Beleza? e algo mudou minha vida: um post sobre o Uva Rosa!
Ele é um site de compras coletivas como o Groupon e o Peixe Urbano, que eu acho que vocês já estão acostumados. Caso contrário, vamos aprender que são basicamente sites pra comprar coisas super baratas, e geralmente cada oferta dura bem pouco tempo. A idéia das empresas que colocam grandes descontos nesses sites é atrair clientes novos por um preço baixo, já que nem todo mundo está disposto a pagar 394574398743 reais na primeira visita a um lugar. É bem legal, tanto pro consumidor quanto pro estabelecimento, acho que principalmente pros hotéis e afins, que geralmente têm como condição que você agende na baixa temporada, já que pouco dinheiro é melhor que nenhum dinheiro.
Mas enfim! O Uva Rosa é o paraíso da consumista pobre, gente. Às vezes eu o abro só pra ficar feliz, ser bombardeada por muitos “90% OFF” me deixa de bom humor! O sistema do site é bem simples – ele é dividido em várias seções relacionadas a beleza, e em cada oferta fica tudo bem explicado: de quanto é o desconto, o nome do lugar, onde fica, o que faz e o que significa (caso o processo tenha um nome mais tenebroso que ninguém sabe bem o que é). Clica aqui pra dar uma olhada!
Você encontra uma grande variedade de serviços estéticos, desde um simples "luzes + hidratação" até lipocavitação (pra quem não sabe, é um processo pra eliminar gordura localizada). Coisas que custariam uns 1.500 reais e saem por uns cem, até menos, muitos são até em lugares bem chiques.
Acho que compensa totalmente adquirir serviços em sites de compra coletiva, já fiz uma selagem do Groupon logo depois de descolorir e fiquei muito satisfeita! Eu sou a favor de pesquisar bem produtos e receitas caseiras pra cuidar do cabelo, mas acho que pra casos críticos é fundamental dar um up no salão, tem coisa que a gente não dá conta de cuidar sozinha. Ou dá trabalho demais e acaba compensando investir um pouco de dinheiro pra poupar bastante tempo. E tem coisa melhor do que ir num bom salão economizando milhões de reais?
O site aceita várias formas de pagamento, olha só:
Acho que vale inscrever seu e-mail pra receber notificações porque cada coisa fica disponível por bem pouco tempo. Outra dica dos campeões pra qualquer site de compras coletivas é: gostou de um serviço ou produto? Pesquise sobre ele e a empresa que o oferece, ligue no lugar pra perguntar se é compatível com suas necessidades e circunstâncias, e se for, não hesite em comprar antes que acabe!
Aqui tem algumas ofertas pra cabelos de hoje:
Clique para ampliar
Hoje o post foi mais curtinho, mas espero que tenha revolucionado a vida de vocês como aconteceu comigo, seus bonitos! Mais uma vez, quero deixar claro que não estou recebendo nada do site, é só que quero compartilhar todas as coisas super legais que eu sei e conheço com vocês! Beijo e até amanhã ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...