domingo, agosto 18

10 looks copiáveis pro friozinho

Oi, gente linda! Hoje o post de hoje vai ser meio diferente, vamos ver se vocês também curtem!
Todo mundo que não acorda cedinho todos os dias pra vir de Júpiter pra cá e ainda por cima trabalha num lugar sem internet conhece o lookbook, aquele site cheio de visuais lindos (e, vamos combinar, também tem bastante chorume) que só ficam legais nas meninas magras, altas e tão "descoladas" que provavelmente não existem na vida real.
Sei que bastante blogueira deve fazer isso, mas resolvi dar uma pesquisada pelo site em busca de looks que são usáveis na vida real e fáceis de montar com roupa que a gente tem, em especial num dia friozinho como hoje, pra dar uma inspirada na gente que não é magra nem alta, mas existe na vida real se vestindo com o que dá. E olha, eu rodei por uns looks absurdos, que eu acho que é melhor ser gorda e pobre que vestir aquilo. Clique nas imagens pra ampliar.
http://lookbook.nu/anouska_p
Adorei! Sempre me sinto elegante de leggin preta e salto, e vocês? A bolsa também é bem básica e o suéter deu todo aquele ar de "sei que tô uma princesa mas nem ligo".
http://lookbook.nu/estefaniap
Jaquetinha com vestido é uma combinação democrática, digamos que meu crescimento pros lados acontece numa taxa bem alta, e eu uso sempre! Dá pra trocar o coturno por um tênis de cano alto e adicionar uma meia-calça tranquilamente.
http://lookbook.nu/choccolatte
Só não gostei dessa pulseira meio louca. Mas achei super arrumadinha e acho que dá pra trocar por uma sapatilha e usar uma bolsa de ombro sem perder a fofura do look. A graça fica por conta de usar uma jaquetinha diferente, que eu acho válido todo mundo ter pra deixar lindos os looks calça-preta-blusa-preta.
http://lookbook.nu/user/85583-Mickylene-F
Amo a vibe "tô rebelde hoje, vou usar renda com All Star!". Também uso vestido delicadinho com All Star, só colocaria uma jaqueta básica aí, tipo uma jeans escura, que eu tô morrendo de frio pela menina.
http://lookbook.nu/raquec
Primeiro: vamos fingir que esse boné não existe. Eu adorei toda a parte do look que existe, porque ela misturou cores sóbrias com uma bolsa de cor alegre, e eu acho um charme calça justa com salto (mais uma vez, acho que aqui cabe uma sapatilha também) e a camisa soltinha e compridinha veste bem todos os manequins.
http://lookbook.nu/tropicalshit
Adorei. Pro meu corpo, eu só usaria uma blusa mais aberta no colo pra eu não parecer sem pescoço. E provavelmente que não fosse branca. E acho que esse sapato é um creeper e eu não gosto, mas dá pra usar All Star, coturno e até uma alpargata (que é um negócio que eu sempre curti e não sabia o nome) que continua dando certo.
http://lookbook.nu/prisciladiniz
 No mesmo estilo da anterior, mas eu tinha que postar por causa desse cabelo lindo. E ela é brasileira, morrendo de amores!
http://lookbook.nu/neonblush
Adoro esse ar de "sou super urbana e roubei várias peças do meu namorado". Acho que pra quem não é magra e alta dá pra usar algumas dessas peças misturadas com outras mais femininas.

http://lookbook.nu/zoesuen
Amei essa composição simples-porém-arrumadinha-fofa mas tira esse boné pelo amor de Deus.

http://lookbook.nu/agatap
Gosto de camisões, tanto de manga longa quanto curta, mas acho que tem que usar com cuidadinho, combinando com outras peças e acessórios bem femininos, sabe? Senão vão te perguntar o preço da gasolina. E não só usou direitinho como tirou foto com um dinossauro, arrasou.

Por hoje é só, lindos! O post ficou longuinho pelas imagens porque não gosto quando entro num blog com inspirações e tem duas imagens e quase nenhum texto também, e vocês? Beijo e até amanhã ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...