quarta-feira, agosto 28

Planeta Pink


Oi, gente, tudo bem? Quem gosta de maquiagem?
Vou contar pra vocês sobre uma loja que eu descobri recentemente e, depois de pesquisar bastante sobre ela sem encontrar nenhuma reclamação, resolvi colocar o banner no blog porque gostei muito! A gente tem que ganhar a vida mas vamos combinar que se for pra ganhar uma miséria de comissão de loja que me dá vergonha alheia eu não quero, portanto podem estar certos de que só vou colocar coisas legais aqui!
Então, quando for comprar maquiagens, bijuterias e afins pela internet, cliquem nesse banner ao lado pra sua blogueira preferida receber uma comissãozinha, okay?
Agora vamos à melhor parte: por que eu adorei a Planeta Pink?
Primeiro, que o site é todo bem organizado em categorias, acho isso fundamental, é um saco ficar procurando as coisas meio perdida!
Segundo: tem todas as marcas baratinhas que nós amamos, inclusive vários produtos que eu nunca encontrei em perfumarias, tipo esse lápis de sobrancelha da Vult. Aliás, sou fã de todos os produtos da Vult, tudo muito barato e incrível!
Também indico pra vocês as paletas de sombra da Jasmyne e da Ruby Rose, elas têm cores muito bonitas, são muito pigmentadas e duram bastante; de todas as sombras que eu já usei, até mesmo Avon e outras marcas mais famosas, posso dizer com certeza essas duas têm o melhor custo-benefício da História!
Tem também produtos Audrei Casatti, que é uma marca que estou super ansiosa pra experimentar, vejo muitas meninas elogiando e a galeria deles é lindíssima, olha que makes mais vivas, amei. E batons da Beauty Color, que custam menos de quinze reais e são um amor – você também encontra lá outros produtos da marca.
Na categoria marcas baratinhas que nós amamos tem também Nyx, Macrilan e Fenzza, que eu nunca usei mas são bem recomendadas.
E, claro, tem a queridíssima MAC, que está com promoção e frete grátis em vários itens.
Terceiro: frete grátis em vários itens, claro! Além dessa promoção super querida de frete grátis acima de R$99 + brinde, acho que super compensa porque hoje em dia frete tá super caro, parece que os Correios resolveram indenizar todos os carteiros que foram mordidos por cachorros em história em quadrinhos, credo.
Quarto: tem bastante variedade. Acho super chato entrar numa loja que tem *um* item que eu quero muito, porque daí vou ter que pagar 10-15 reais de frete por uma coisinha só, e fazer o mesmo em outra loja, etc (ou ficar sem, né, todas choram).
Quinto: é tudo pronta-entrega e eles postam o pedido dentro de 24 horas (exceto fins de semana e feriados, claro) após a confirmação do pagamento.
Pesquisei a loja direitinho antes de me afiliar a ela, então podem confiar, okay? Aproveita pra animar esse meio de semana feat. fim de mês maravilhoso fazendo umas comprinhas, ou colocando itens no carrinho pra comprá-los no começo do mês, sou a única que se diverte horrores planejando as compras? Tomara que não!
Where the grass is green and the girls are pretty
 Espero que tenham gostado, e que indiquem pra amiga, pra manicure, pra vizinha da avó, etc. Não se esqueçam de clicar no banner do ladinho pra eu ficar feliz junto com vocês, ok? Beijos e até amanhã!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...