quarta-feira, agosto 28

Liebster Award


 Oi, meus lindos! Recebi o Liebster Award da Nayara do Mania de All Star, um selo pra blogs com poucos seguidores, que é um meio bem legal de conhecer gente nova e divulgar o blog dessas lindas! Vamos conferir?

As regras são:
Escrever 11 coisas sobre nós mesmas.
Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag

• 11 coisas sobre mim
#1 Eu sou apaixonada pela Lady Gaga e posso discutir por horas o fato de ela ser muito mais que uma artista pop.
 #2 Minha comida preferida é strogonoff de carne com batata palha, porém eu só comi essa maravilha pela primeira vez com 17 anos.
#3 Quando eu era mais nova eu me achava o máximo por fazer aniversário no dia do rock.
#4 Minha banda preferida é o Fall Out Boy, tenho mais de 30mil execuções no last.fm.
#5 Quando eu era pequena (até uns 9 anos) meu sonho era mudar meu nome pra Lauren Kate HAHAHHAHAHA
#6 Eu sempre fui uma ótima aluna e me achava muito inteligente, me frustrei quando cresci e percebi que na verdade meus colegas que eram muito burros hahaha
#7 Até o começo desse ano eu não conhecia o Cronograma Capilar, agora sou viciada, qualquer óleo que eu vejo fico imaginando se fica bom no cabelo!
#8 Eu adoro Digimon mas só fui assistir pela primeira vez ano passado, com 18 anos. Na infância morria de preconceito com aquela musiquinha ridícula da Angélica.
#9 Apesar de amar hair modifications, eu não gosto de alargadores. Piercings só alguns (odeio no umbigo, por exemplo) e tatuagens só aquelas que não ‘fecham’.
#10 O único jogo online que eu jogo é o Stardoll. Ele é de criança mas eu adoro, tenho duas contas.
#11 Sempre gostei de escrever poemas, já fui publicada duas vezes em Portugal, em antologia. Mas de dinheiro só ganhei cem reais uma vez por um terceiro lugar.

• As perguntas da Nayara (YAY! Adoro perguntas!)
#1 Um medo?
Palhaço. Gente, é sério. Eu sei que eu passei em uns dez anos a idade de ter esse medo mas eles são macabros mesmo.

#2 Um sonho que gostaria de realizar?
Acho que no momento o que eu mais quero é independência financeira.

#3 Qual seu estilo de música favorito?
Minhas bandas preferidas ficam ali pelo alternative rock e pop punk.

#4 Há quanto tempo tem seu blog?
Três semanas e meia!

#5 Se descreva em uma palavra.
Sono.

#6 O que mais gosta de fazer?
Ter tempo livre pra ficar com meu amorzinho, cozinhar junto, ver seriados, etc <3
Fofuchos
 #7 Sandália ou tênis?
Tênis, acho que 90% dos meus sapatos são All Stars.

#8 Qual o livro que mais gostou de ler?
Nossa, eu tenho um amor enorme por muitos livros, mas acho que dá pra dizer que O caso dos dez negrinhos, da Agatha Christie, é o meu preferido.

#9 Sua série preferida?
Acho que How I met your mother, porque é a que eu assisto há mais tempo e sempre assistia quando estava triste e sem internet.

#10 Se inspira em qual blog?
Eu procuro ser fofinha e engraçada como a Helô do Dela Rosa, que é definitivamente minha blogueira preferida.

#11 Sua maior qualidade é?
Essa eu tive que pensar um tempão. Acho que é o fato de eu fazer de tudo pra fazer as pessoas se sentirem bem e à vontade, porque sei como é ruim ser uma outsider. Tem um nome pra isso?

• Minhas perguntas
#1 Qual sua comida preferida?
#2 Quantas horas por dia você fica na internet?
#3 Você tem alguma filosofia de vida?
#4 Qual a situação mais engraçada que você já passou?
#5 Qual sua música preferida?
#6 O que mais gosta em si mesma?
#7 Um livro que te marcou.
#8 O que gosta de assistir na TV?
#9 Você gosta de cuidar dos seus cabelos, maquiagem, etc? Qual cuida mais?
#10 Qual seu maior objetivo na vida?
#11 Qual sua viagem dos sonhos?

• Minhas indicações
(Tem muiiita gente que eu deixei de indicar porque a idéia do selo é pra blogs com menos de 200 seguidores no blogger e/ou na fanpage!)
# Laly Makes&Modas

Recebi o Liebster há uma semana mas demorei pra ver quais blogs que eu gosto tinham poucos leitores e também conheci alguns blogs novos que já coloquei aí! Espero que tenham gostado e que as meninas que eu marquei também gostem, eu me diverti muito respondendo! Beijo e até mais tarde, que tem dois posts hoje! ♥


Ah! Você já está participando do sorteio do BB Cream Orange Plus? Corre aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...