terça-feira, agosto 27

Blogueira pobre usa: Esfoliante Peel Line Esfoliactpeel


Oi, gente, tudo bem?
Não sei se vocês perceberam, mas eu sou completamente louca por cuidar do meu cabelo, mas um pouco negligente quando se trata da minha pele. Tenho um creme pro rosto e um pro corpo, bem baratinhos que só uso no frio, que é quando minha pele resseca, limpo o rosto antes e depois da maquiagem, uso protetor solar na praia e gosto de fazer esfoliação. Só isso mesmo, então vocês raramente vão me ver falando sobre produtos pra pele, mas vou indicar pra vocês o esfoliante que eu uso, porque acho que limpa muito bem as impurezas da pele e tem um ótimo custo-benefício!
 Eu tenho a pele mista e por um tempo tive bastante espinhas, não tanto pela adolescência quanto por eu realmente não cuidar nada da minha pele antes! Aí comecei a usar o da Clean&Clear, o Esfoliante Suave Anti-Cravos, e ele é bem legal porque dá uma sensação super refrescante na pele, mas é uma coisa mais de uso diário, sabe? Ele não melhora muitoa aparência da pele se você não usa sempre. Queria algo que fizesse uma super limpeza, então comprei esse da Peel Line que é muito mais profundo, tanto que só pode ser usado duas vezes por semana.
Com ele realmente sinto bastante diferença na oleosidade e nos poros, fica tudo muito limpo, mas por outro lado não sinto a necessidade de usar um hidratante no rosto, porque não resseca, é o melhor dos dois mundos!
Como eu me sinto com a pele limpa
 Ele rende bastante, só precisa de um pouquinho pra limpar super bem. Você pode aplicar com a mão mesmo, num algodão, numa esponja, e até mesmo misturar na mão com sabonete líquido. Já usei de todos esses jeitos e o resultado é igual, só muda a praticidade pra massageá-lo no rosto.
A embalagem é de 150ml (já tenho o meu há um ano e ainda tem bastante) e custa cerca de R$30. Comprei o meu na Ikesaki da Galvão Bueno, então acredito que você possa encontrá-lo em qualquer perfumaria grande.
Ah! Eu ainda uso o da Clean&Clear às vezes também (ele também rende bastante), custa cerca de dezesseis reais e você encontra em qualquer farmácia.
Por hoje é só, seus bonitos! Vocês cuidam bem da pele ou são meio relaxados que nem eu? Têm algum segredinho pra uma pele linda? Me contem! Beijo e até amanhã ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...