sábado, agosto 3

Minha experiência com marcas baratas


Oi, gente, tudo bem? Hoje vou contar pra vocês minha experiência – ou os comentários que ouço – das marcas mais baratas, muitas que a gente encontra até no mercado.

Pantene
Pantene é vida! A não ser que o seu cabelo esteja terrível, elástico, pertinho do corte químico, os produtos da marca vão cuidar bem dele! Claro que é legal misturar ampolinhas na máscara, batizar com Argan e azeite, etc, mas dá pra cuidar perfeitamente de um cabelo sem muitas químicas com produtos da Pantene. Pra cabelos descoloridos como os meus, precisa fazer nutrições e reconstruções também, mas como produto cotidiano, eu mais que recomendo.

Seda
A Seda melhorou bastante, viu? Na minha infância era um shampoo péssimo, sendo melhorzinha só que Palmolive, porque né? Palmolive nem entra na lista. Mas, apesar de estar melhor, acho que só dá certo pra cabelos virgens. Não dá conta de cabelo com muita química.

Tresemmé
Acho a queridinha de todo mundo muito fraca. O cheiro dos produtos é enjoativo, e ela não dava conta de deixar meu cabelo bonito nem quando ele estava virgem. Não curto mesmo.

Elseve
A Elseve é maravilhosa. Todos os shampoos brancos são muito hidratantes, os condicionadores condicionam... (porque a gente sabe que tem marca que não proporciona nem metade do que promete, né?) Eu curto tudo, é uma das minhas preferidas.

Niely Gold
Se tudo da Niely fosse ruim a Angélica não usaria, né, gente? Ouvi dizer que a linha Orquídea é muito boa, e até agora eu experimentei só o leave-in (na Americanas num bad hair day, pobreza maior não há) e achei bem legal mesmo!

Garnier Fructis
O cheiro é super gostoso, sinto até refrescância onde não tem quando uso o shampoo. Não uso nada faz um tempo, mas no meu cabelo só com tintura comum dava uma hidratada razoável – pelo preço, é ok.

Amend
Amend com certeza é a queridinha do meu coração! Embora tenha os produtos mais caros que são profissionais, dá pra se virar super bem com os produtos comuns. Eu tenho duas máscaras e amo! O cheiro é bem suave e gostoso, rende incrivelmente, dá pra sentir a emoliência assim que você passa. E são máscaras rápidas, de cinco e dez minutos. Apesar de eu gostar de tudo que eu já experimentei (e até do que não experimentei porque confio muito na marca), o musthave absoluto pra mim é o reparador de pontas Black Gold, que eu uso pra desembaraçar e dar aquele brilho poder, e tem o maior custo-benefício da História: 30ml por cinco reais.

Acquaflora
Essa é uma marca que eu nunca usei, mas quero muito! Depois de extensivas pesquisas em blogs e no grupo Sim! Usamos anilina do facebook, só ouço elogios a essa marca, que inclusive é livre de petrolatos (eu sinceramente não fico procurando, mas se for sem, melhor) e com uma faixa de preço bem acessível, tipo a Pantene, Elseve e Amend.

E vocês, conhecem todas essas marcas? Curtem muito alguma marca baratinha que eu não listei? Me contem! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...