domingo, agosto 4

Uma musa pobre: Max Black


Quem não ama ver gente pobre porém maravilhosa que nem a gente? Todos amam! Eu não sei se vocês conhecem 2 Broke Girls, mas olha, se não conhecem, corram! A série vai pra terceira temporada e conta a história de duas garotas que, além de quebradas, são o completo oposto uma da outra (muito obrigada, Capitão Óbvio).
A Caroline é uma ex-milionária que perde tudo graças à descoberta das fraudes do pai dela, que vai pra cadeia, sai de casa com todas as coisas erradas (tipo um casaco de pele caríssimo, mas esquece o aparelho dentário), e acaba indo procurar emprego numa lanchonete super decadente em Williamsburg, onde a Max trabalha. Ela, por outro lado, sempre foi pobre e é super conformada com isso, mas do jeito mais engraçado possível!
E é da Max – que é interpretada pela maravilhosíssima da Kat Dennings – que nós vamos falar hoje, gente. Apesar de usar um uniforme amarelo-pobreza que ninguém merece, viver fugindo de cobradores de dívidas e morar ilegalmente num apartamento bem, digamos, modesto, a Max está sempre linda! Acho que foi graças a ela que eu comecei a pensar que eu não preciso ter mil bases importadas em casa e coisas assim pra estar com uma maquiagem bonita (o que talvez não faça sentido porque eu sei que a Kat Dennings está mais maquiada do que parece).

Mas não vamos pensar muito nisso pra não pirar e vender a alma por um item da Sephora, né? Eu acredito que é super possível ficar bem linda usando um batom marcante – a Max sempre usa vermelho ou burgundy, aquele vermelho fechado bem luxo – e olho-gatinha, com uma sombra clarinha bem sutil na pálpebra toda pra iluminar. Eu comecei a usar essa técnica há algumas semanas e acho que realmente dá uma diferença em relação a não usar nada na pálpebra, sabe? Principalmente se for um traço mais fino!
Kat sendo Kat e Kat sendo Max

Só tomem cuidado pra espalhar bem a sombra, e com ela molhada, ok? A gente quer dar só um brilho nos olhos, não criar uma jazida de glitter. Eu não tenho pincéis de maquiagem – eu juro que eu já tentei usar, mas acho que tenho mais controle sobre o que estou fazendo usando os dedos mesmo – então não sei explicar como se passa com o pincel, mas com o dedo indicador é bem tranquilo, e se acumular muito produto em uma parte da pálpebra, dá pra espalhar melhor com um cotonete molhado.
Pronto, agora vocês já podem ir bem lindos começar a assistir uma das minhas séries preferidas!
Lembrando que não precisam hesitar em entrar em contato em caso de dúvidas, ok? Bom domingo, gente ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...