sábado, agosto 3

Blogueira pobre usa: ampola Pantene 3 minutos milagrosos + Yamasterol

Oi, gente, tudo bem?
No primeiro post, quero fazer valer o nome do blog e contar pra vocês uma das coisas que mais deixam o meu cabelo legal e que dá pra fazer rapidinho.
Todo mundo adora o Yamasterol, aquele creme amarelinho de avó que de repente a blogosfera descobriu que é maravilhoso. Pra mim, ele só faz efeito mesmo quando misturado a alguma outra coisa, mas até aí, nenhuma surpresa: todo mundo diz que é um dos melhores cremes pra batizar.
A primeira vez que eu usei esse combo dos deuses foi na praia, já que eu não tinha levado minhas máscaras da Amend, então pensem que essa mistura hidratou um cabelo bem fino, frágil, descolorido e ressecado de água do mar e sol.
Primeiro passei a ampola e deixei agir os 3 minutos indicados pelo fabricante. Resolvi jogar Yamasterol por cima e deixar até o fim do banho.
Pensem numa explosão de vitamina B5 e seu cabelo todo feliz! Foi basicamente isso, já que os dois produtos são à base de bepantol. Deu pra sentir emoliência instantânea, e ela durou depois, com o cabelo seco.
Sobre o cabelo seco: sempre deixo secar naturalmente, a não ser que esteja terrivelmente frio. A única coisa que faço, depois de hidratar, é passar o protetor solar da Amend, que uso como leave-in junto com o reparador de pontas Gold Black, e dá super certo, parece que eles complementam e selam a hidratação do dia, sabe?
(Eu faço hidratação ou nutrição todas as vezes que lavo o cabelo)
E pra terminar, duas dicas sobre a ampola: primeiro, uma inteira sobra porque meu cabelo é longo, mas também não dá pra usar duas vezes a mesma ampola, porque sobra pouco. Então às vezes eu uso o que sobra como leave-in e acho ótimo, a sensação que eu tenho é que aquela emoliência que a gente só sente no primeiro dia depois de lavar dura até a próxima lavagem! A ampola é bem ralinha e leve, então desde que você não exagere, não vai pesar no cabelo, mas se o seu cabelo for oleoso, é melhor passar bem pouco. E a segunda é que nas Lojas Americanas vive tendo promoção dessa ampola, outro dia eu quase chorei quando vi lá por três reais e eu tinha pago praticamente o dobro numa farmácia!
O Yamasterol eu comprei na perfumaria Karina, perto do metrô Alto do Ipiranga, e a embalagem de 320g foi R$3,30 (não recomendo, vejo as pessoas dizerem que encontraram mais barato).
Então é isso, gente! Qualquer dúvida, deixem um comentário aqui ou cliquem na guia Contato. Beijos! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...