domingo, agosto 25

Inspiração: cabelos

Oi, seus maravilhosos! Estão com vontade de fazer uma mudança bem legal no cabelo? Separei uns cabelos pra gente morrer de inveja e de vontade de copiar, prometo que tem pra todos os gostos! Geralmente retoco meu cabelo no fim de semana e fico com vontade de fazer coisas diferentes, e vocês? Então vem comigo!

Amo cabelo 'metadinha'. Platinado e preto então, acho tão impactante hahah
Mas imagina se mancha? Nossa, eu morro.

Ombré é moda então sempre dá aquele pavorzinho de dizer que gosta só porque um monte de gente faz todo cagado. Mas eu amo um ombré bem lindo assim, principalmente num cabelo naturalmente loiro escuro e acabando perto do platinado.
Vermelho em cima puxando pra um laranja e loiro embaixo: é um cabelo que eu super teria se não tivesse muita paranóia de o cabelo manchar a parte de baixo.

Olha que riqueza esse cabelo, gente! Se eu conseguisse ter essas ondas lindíssimas me contentaria com uma cor normal no cabelo. E reparem que ele é todo trabalhado nas luzes em tom natural, acho o máximo isso, faz toda diferença, você olha e às vezes nem sabe porque achou o cabelo tão lindo.

Adoro cabelo mint, e essas ondas também estão riquíssimas. Sou fã de cores que não são nem pastel nem muito escuras tipo essa.

Juro que gritei "AAAI QUE LINDO" quando vi. Nunca pensei em combinar rosa e laranja no cabelo, mas aparentemente essas cores viraram almas gêmeas de repente e ninguém me avisou.

Esse cabelo é da família do ombré, mas reparem que a parte descolorida tem uma cara mais natural de fiquei-loira-na-praia e começa bem antes.

Adoro rosa com preto no cabelo. Acho que dá um contraste incrível. E isso é um cotovelo, tá, gente?

Morri com esse 'metadinha' de turquesa e loiro bem claro (não é platinado, tá, lindos? As pessoas são muito liberais com essa palavra, qualquer loiro claro já é platinado pros cabeleireiros loucos e redatores do Ego). Meu cabelo dos sonhos com certeza envolve roxo, rosa e turquesa.

Gostaram, seus lindos? Claro que a maioria dos cabelos iam ser coloridos, né? Peguei vários desse tumblr lindinho aqui, o Fuck Yeah Cute Hair.
Beijos e até amanhã! ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...