segunda-feira, novembro 16

OOTD: Behind the sea

 Oi, gente!
 Estava louca pra fotografar com esse vestido lindíssimo pra vocês, e tive oportunidade durante a viagem, em Floripa. Considerando que eu estava exausta, maquiada há muitas horas, queimada de sol, cheia de picada de insetos... acho que fiquei ok nas fotos hahaha


 O vestido é da loja plus-size Lollaboo, que eu conheci no Bazar Pop Plus Size. As donas são super atenciosas e o preço é bem melhor que das outras lojas do tipo, esse vestido é de um tecido super bom, com forro, e foi R$120. Ele define bem o corpo e esse comprimento midi é uma graça <3
 A bolsa eu comprei há mais de um ano na Dafti por uns R$90, acho esse vinil maravilhoso mas a alça dela já está descascando.
 A sapatilha é da Ballasox, 80% das vezes que eu saio estou com ela porque além de linda é muito confortável.
 Usei esse casaco da Nike que roubei do Pedro há anos pra dar um contraste com o resto do look super delicado (e porque tava ventando né? hahaha).
 O batom ficou uma mistura do Jabuticaba da Max Love, que eu tinha passado antes de almoçar e saiu parcialmente, com o Happy View da Teeez, que eu passei por cima.

 Espero que tenham gostado ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...