quarta-feira, outubro 21

Resenha: Cicaplast Baume

 Oi, gente!
 Até hoje eu fiz poucas resenhas de produtos pra pele porque não compro muita coisa, mas o produto de hoje é bem especial.


 O Cicaplast Baume é um creme à base de vitamina B5 (dexpantenol) que é bem leve, podendo ser usado no corpo todo, inclusive rosto e lábios. Eu tenho usado ele como hidratante facial noturno.
 A principal promessa do produto é acalmar a pele sensível. Eu comprei logo após esquecer o protetor solar num dia muuuuuuuito quente e ficar com a bochecha toda vermelha. Em uma semana a mancha já estava muito melhor, em duas semanas e meia a pele voltou totalmente ao normal. A pele logo após a aplicação fica assim:


 Perceba que fica um pouco brilhosa (em poucos minutos some praticamente tudo), mas os poros ficam muuuito mais fechados.
 Dá pra usá-lo como primer justamente por fechar os poros, mas só pra quem tem pele seca, ou mista quando não está calor. No calor eu uso só antes de dormir, mas se estiver MUITO calor, aí não uso, senão acordo com a pele oleosa. É normal, acontece o mesmo com outros cremes.
 Quando uso de noite, sempre acordo com a pele super macia, os poros menos dilatados, e até a cor das olheiras fica atenuada.


 Essa quantidade é o bastante pro rosto todo. O produto restaura as áreas muito ressecadas, como a região do buço (aliás, é ótimo pra usar após a depilação) e os cantinhos do nariz, sem pesar nas partes mais oleosas. Regenera rapidamente marcas de espinhas já secas.
 A textura é um pouco grossinha, mas mesmo assim é super fácil de espalhar. Tem que secar bem o rosto antes de aplicar, ele não mistura bem com água.


 Enfim, é um produto maravilhoso pro rosto, está aprovadíssimo. Eu só não uso no corpo pra economizar :p
 O preço fica por volta dos R$40-45 (por 40ml). Você pode comprar clicando aqui embaixo, assim eu recebo uma pequena comissão:



 Espero que tenham gostado! Beijo e bom fim de quarta <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...