quarta-feira, março 25

Resenha: Iluminador Born to Glow

 Oi, gente! Tudo bem?
 Uma coisa que eu nunca achei que ia estar investindo: iluminador. Sempre falei que se for pra ficar com a pele brilhante eu fico de oleosidade mesmo, olha só que louca hahahaha
 Mas acompanhando blogs de maquiagem e amadurecendo o meu ponto-de-vista sobre isso (agora prefiro uma pele de aspecto lindo a ficar passando batom escuro e maquiagem no olho), acabei resolvendo que iluminador é um item essencial pra mim!


 Estava com dó de gastar R$70 num iluminador, mas depois que experimentei no stand da Nyx percebi que valia a pena mesmo. Ele é muito parecido com o High Beam da Benefit, mas custa metade do preço.

A cor ficou mais escura mas dá pra ver bem os brilhinhos

A cor ficou certa mas quase não dá pra ver os brilhinhos
 Esse iluminador tem dois tons, Gleam e Sunbeam. O Gleam é pra peles mais morenas (pelo nome parece ao contrário, né?), e o Sunbeam, mesmo parecendo bastante rosado, no rosto acaba ficando transparente.

Esses glitterzinhos só são vistos na pele bem de perto
  Eu gostei muito do produto porque estava procurando algo que desse esse efeito estou brilhando de dentro pra fora. Apesar de dar pra ver o glitter de pertinho, ao olhar pro seu rosto todo você só vê a luz refletindo nele de um jeito lindo <3
 Ele fotografa muito bem.

 Já falei que bronzer eu só aplico pra contornar a bochecha porque fico insegura de errar, já com iluminador eu sou menos parcimoniosa.
 Essas são as áreas onde eu uso:

Que bela imagem
  Esse iluminador é bem concentrado e seca rápido, então tem que aplicar numa área, espalhar, aplicar na próxima, espalhar... se você for fazendo pontinhos pelo rosto e deixar pra espalhar depois, acaba ficando marcado. Como é líquido eu passo com o dedo mesmo, não sinto necessidade de pincel.
 Se acabar ficando marcado mesmo assim, passe um pouquinho de pó por cima (a mesma coisa vale pra quem fica insegura de sair brilhando muito).
 Eu não passo iluminador nas olheiras, mas tenho a impressão de que esse "C" que eu faço ali do lado do olho indo pra bochecha acaba disfarçando elas.
 A duração é muito boa, é daquele tipo de produto que você aplica de manhã e, mesmo com ele saindo aos poucos durante o dia, de noite ainda está com um efeito bonito. Achei que valeu a pena o investimento!
 No Mercado Livre você pode encontrar o produto por uns R$50, mas dependendo do frete acaba custando quase o mesmo que comprar oficialmente. Se você puder experimentar antes de comprar, é sempre melhor :)

 Espero que tenham gostado! Beijo e boa quarta ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...