domingo, março 22

Resenha: bronzer da Panvel

 Oi, gente! Tudo bem?
 Desde que comecei a fazer contorno facial improvisando com sombra, eu fiquei maluca pra comprar um iluminador e um bronzer bem legais. Resolvi investir mais no iluminador (comprei o da Nyx, que resenharei em breve) e procurar uma opção mais baratinha de bronzer.


 Como fui pra Santa Catarina, deixei pra ver se achava algo na Panvel, uma farmácia do Sul famosa por ter produtos bem bons e baratinhos. E achei.
 Antes de tudo, vou mostrar como fica na pele:


 Olha que maravilhoso! Deixa o rosto esculpido e mais fino, e dependendo do seu gosto nem precisa de blush. Eu gosto de aplicá-lo em todo o contorno inferior da bochecha, aplicar blush cremoso e depois esfumar os dois juntos com um pincel de contorno.
 Esse bronzer tem uns glitterzinhos mas na pele eu não consigo nem ver, é discreto mesmo. A pigmentação é muito boa, precisa aplicar pouquinho e esfumar bem. Vem com 10g, então é o típico produto que vai durar uma eternidade.
 Experimentei na farmácia sem muita expectativa, porque olhando pra ele parecia muito alaranjado, mas na pele fica um marrom nem muito frio, nem muito quente. Achei o tom ótimo (só podia puxar mais pro taupe); bronzer de fundo laranja em pele rosada como a minha fica bem feio.
 Fica assim no rosto todo:


 Eu acho que faz a maior diferença pra mim, por conta de eu ser bem bochechuda. Deixa meu rosto definido.
 A duração é super boa! Vai ficando mais fraco com o passar do tempo, mas dura mais de seis horas em condições climáticas que não sejam um calor ridículo hahaha. Eu até entrei no mar com bronzer no rosto e permaneceu (aqui a foto).
 Vem com essa esponjinha que eu não uso, acho que é impossível um acabamento bacana com ela. Mas nela dá pra ver a cor real do pó.


 Custou R$12, mas achei no site por R$9,90. É macio sem esfarelar muito (só não pode carcar o pincel hahaha).
 Acho que ponto negativo só tem um: é muito concentrado. Pra quem é bem clarinha, tem que aplicar pouco e esfumar muito, senão vai ficar marcado. Coisa chatinha, mas por esse preço/qualidade/efeito, não vejo nenhum problema.

 Espero que tenham gostado do post!
 Qual bronzer vocês usam? E Iluminador? Quero saber!
 Beijo e boa semana ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...