terça-feira, fevereiro 3

Vídeo: Como é ter cabelo colorido

Oi, gente! Tudo bem?
No vídeo mais recente do canal estou contando várias situações que já passei e coisas que já ouvi por conta do cabelo colorido. Se você também tem cores fantasia no seu cabelo com certeza vai se identificar com muitas coisas!
Tudo isso acabou me ajudando a ser menos tímida, o que é ótimo, porque antes eu andava na rua com medo de estarem me olhando feio porque eu sou ridícula ou estou com sujeira na cara, e agora eu sei que se alguém me olhar é só pelo cabelo, isso faz muuuita diferença na minha vida.


Assinem o canal pra receber os vídeos antes de eles aparecerem no blog, (em breve) terem conteúdo exclusivo (que não virá pro blog) e pra me ajudar a chegar a 500 inscritos senão não posso colocar URL personalizada por conta da nova política do Youtube.




Beijo e boa terça <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...