quarta-feira, fevereiro 4

Meus três apps preferidos!

 Oi, gente, tudo bem?
 Já comentei algumas vezes que eu sou suuper básica com celular, se posso usar o twitter e jogar Angry Birds já fico feliz da vida com qualquer aparelho. Os três aplicativos que eu vou mostrar são coisa básica - um jogo, um pra câmera e um pra clima mas espero que gostem <3

Candy Camera

 É um aplicativo pra aprimorar sua experiência com a câmera e tirar fotos mais bonitas. Você pode escolher qual o formato da foto (4:3, 1:1) e criar montagens de várias fotos tiradas em sequencia de um jeito muito prático.
 O aplicativo possui dois tipos de filtros, Classic (feitos pra realçar cores de paisagens) e Selfie. Eu tiro a foto direto com filtro porque a câmera é super ruinzinha e isso faz uma diferença absurda.
 Quase todas as minhas fotos com o celular são com o filtro Cherryade (de selfie), que deixa as cores bem vívidas e a foto um pouco azulada. A qualidade das fotos fica ótima (pra um celular podrinho).


 Você também pode aplicar os filtros depois de tirar a foto, mas não fica tão bom. É gratuito e está disponível nesse link.


Angry Birds Star Wars II

  Eu amo todos os Angry Birds que eu já joguei, e eu já joguei muuuitos... Star Wars I, Rio, Rio II, Seasons, Space, o normal. Mas esse é de longe meu favorito e olha que nunca assisti nenhum Star Wars.


 Os níveis são muito divertidos e desafiadores, cheios de bombas, muitos personagens com poderes bacaníssimos, você coleta moedinhas ao longo dos níveis e pode usá-las pra comprar pacotes de personagens pra usar quando quiser; pode jogar do lado dos porcos (que é muito mais divertido que do lado dos pássaros), tem que cumprir várias missões por mundo pra ganhar recompensas, pegar mapas pra desbloquear níveis especiais, recolher itens... é o melhor jogo do mundo e com certeza é uma experiência ainda mais incrível pra quem é fã da saga, porque segue a seqüência da história.


 Também tem um mundo todo que você escolhe inteiramente com que personagens vai jogar. É gratuito e ainda não está totalmente pronto, ou seja, virão mais mundos! Baixe aqui.


Weather Kitty

 Duas grandes paixões na minha vida: gatinhos e previsão do tempo. Eu realmente gosto muito, consulto sempre, acho que peguei essa mania da minha vó que sempre assistia o Jornal Hoje só até a hora de ver a previsão do tempo pra poder reclamar do clima que ia fazer hahahaha


 É possível ver o clima em qualquer cidade do mundo que você quiser (basta digitar o nome dela em inglês na busca), e além da temperatura rola um relatório bem completo de ventos, umidade do ar, previsão hora a hora, previsão pros próximos dias, visibilidade, etc.
 Basta clicar na patinha no canto da tela pra adicionar outra localização (não sei se tem limite mas eu tenho umas oito cidades) ou outro pacote de imagens de gatinhos. Você pode comprar o pacote da Lil Bub e da Grumpy Cat por $1,99 cada, e isso também remove as propagandas. Como o aplicativo só funciona com internet, acho essencial se livrar dos anúncios.
 Ele é gratuito (a não ser que você queira pagar pra deixá-lo melhor) e pode ser baixado aqui.

 Espero que tenham gostado! Quais seus aplicativos favoritos? Quero saber! Beijo e boa quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...