sábado, fevereiro 28

OOTD: Red. Black. Dots.

 Oi, gente! Tudo bem?
 Faz um tempinho que prometi que ia ter look do dia ( = outfit of the day = OOTD). Estava tendo problemas de arrumar um local bonito pra fotografar porque só tenho saído de casa desmazelada pra obrigações hahahah
 Hoje eu e o Pedro saímos pra comer num shopping e ele perguntou se eu ia querer fotografar porque estava com uma roupa bonita ♥
 Vendo fotos em outros blogs eu compreendo totalmente que fotos externas são mil vezes mais bonitas, mas estava chovendo muuuito e eu não queria desperdiçar a roupa e a chance de fazer esse post logo.
 Eu obviamente não sou nenhuma especialista em estilo, mas sou grande fã de Esquadrão da Moda várias de vocês pediram algumas dicas sobre como se vestir sendo plus size pobrinha, então a cada post vou fazer alguns comentários sobre a roupa, que sempre será bem simples e totalmente copiável. Infelizmente eu não tenho muitos acessórios porque sou alérgica a bijuteria mas espero que fique legal mesmo assim.

 Leia também: onde comprar roupas plus size


 Pra mim um modo infalível de se vestir é preto + uma única peça de outra cor.
 Essa blusa preta é um pouco transparente, então eu só uso ela por baixo de outra coisa. Como ela também é longuinha, às vezes compro uma blusa que me serve mas tem um comprimento que acho desconfortável e uso com ela por baixo. O grande terror da minha vida é roupa que tem que ficar puxando toda hora pra cobrir a barriga.
 Essa saia é de modelagem plus size, então não acontece de estar com um comprimento bom na frente e curta na bunda ou boa na bunda e muito longa na frente. Eu fico incomodada achando que ela marca muito a minha barriga, mas como ela é de cintura bem alta e muito confortável, tento não ficar pensando nisso. Comprei por apenas R$20.
(se for comprar a saia, compre exatamente seu tamanho, ela tem uma modelagem bem grande, de modo que mesmo meu tamanho ficou um pouco largo em mim)
 A botinha sem salto é um dos meus sapatos mais confortáveis, comprei numa lojinha de bairro há tipo quatro anos e continua quase como nova. Tanto a bolsa quanto a camisa são de brechó.
 Eu amo essa bolsa porque ela é toda de lantejoulinhas pretas. Acho que deixa as roupas simples com uma cara mais bonita.
 A camisa longa também é super confortável e gosto muito dela por ser de poá (quase não uso vermelho). Pra dias mais quentes, você pode obter o mesmo efeito arrumadinha confortável usando um kimono, que é mais leve. Eu ainda não tenho um mas ando querendo bastante.

 Espero que tenham gostado do post! Vou tentar fazer pelo menos dois looks por mês, se eu fizer com mais freqüência em dois meses já foram todas as roupas que eu tenho hahaha
 Beijo e bom fim de sábado ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...