sexta-feira, janeiro 16

Resenha: esfoliante corporal para banho Nivea

Oi, gente! Tudo bem?
Já disse aqui no blog que ser pobrinha não é desculpa pra não cuidar da pele, e retirar as células mortas é uma parte muito importante desse processo. Dá pra fazer umas vinte esfoliações apenas com sabonete líquido de R$5 e açúcar, clique aqui pra saber como. Sempre fui adepta desse método, mas acaba fazendo certa meleca no banheiro, e como sou míope depois piso nas gotinhas que caem e sujo o planeta inteiro.
 Achei esse esfoliante da Nívea no Extra por apenas R$9,90. Depois vi que o preço normal é pelo menos R$17, então foi uma ótima aquisição <3


 A embalagem tem uma textura boa pra segurar com a mão molhada sem escorregar, mas é meio mole e frágil.
 O esfoliante deve ser aplicado sobre a pele úmida, aí basta massagear e pode enxaguar logo em seguida. Ao enxaguar forma uma espuminha que limpa a pele e a deixa bem macia (mas isso não dispensa usar hidratante depois!). Ou seja, rola uma função tripla - esfolia, limpa e amacia - que é muito amor <3


 Olhando não dá nem pra notar que é um esfoliante, as partículas são microscópicas mesmo. Apesar de serem invisíveis, fazem um ótimo trabalho, uma esfoliação bem potente! Às vezes aparecem umas bolinhas azuis, as tais pérolas de vitamina E, mas são bem pouquinhas e não fazem diferença pra esfoliar (acredito que elas sirvam pra deixar a pele macia).
 O rendimento é sensacional, essa quantidade no dorso da minha mão é o bastante pra esfoliar um braço (eu passo em toda a área 'bronzeado de caminhoneiro' pra ir removendo essa cor diferente).
 Tenho usado cerca de duas vezes por semana e ainda assim acho que vai durar pra sempre.
 Gosto da sensação de "estou super limpinha <3" que esse produto dá e do cheiro bem suave e agradável, típico dos produtos da Nivea.
 Resumindo: adorei, ótima opção pra quem quer um esfoliante baratinho e prático.
 Esfoliar e hidratar é essencial pra manter a pele lisinha e macia, principalmente nas regiões em que você se depila. Confira outros cuidados aqui!

Se você procura um esfoliante facial bacana e bem baratinho, confira esse vídeo sobre os produtos que eu uso pra cuidar do rosto. São poucos, mas bem eficientes <3
Espero que tenham gostado! Beijo e boa sexta ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...