quarta-feira, janeiro 28

5 batons nude pra amar!

Oi, gente! Tudo bem?
Recentemente comecei a gostar de batom nude, mas tem que deixar a boca com uma cor quente, não pode deixar nossa pele sem contraste e parecendo morta hahaha
Peguei cores da MAC pra fazer referência mais facilmente, mas colocarei dupes e se vocês souberem de mais me avisem que eu atualizo <3

 O Kinda Sexy é um nude de fundo pêssego que adiciona só um pouquinho de cor aos lábios, com acabamento matte. Apesar de ser uma cor mais quente, dependendo da luz e do tom de pele pode ficar um pouco acinzentado (como na moça loira aí em cima). Fica lindíssimo principalmente em morenas e orientais!
 Dupes: Make pop da Tracta (cremoso)

 Rosa frio na medida pra não apagar a pele. Visível mas não rouba a atenção dos olhos e fica super delicadinho na pele negra. Eu acho que ficaria ótimo em mim que sou rosadinha. O Mehr é matte e só é encontrado em lojas MAC Pro.
 Dupes: Deep rose da Yes Cosméticos (cremoso)

 É o único satin do grupo. Um marrom/laranjinha, cor de tijolo, que casa super bem com a pele oriental mais escura. No meu tom de pele acho que não ficaria bacana de jeito nenhum, mas acho bonito nos outros hihi
 Dupes: Heredes da Nyx (no Brasil você só encontra no Mercado Livre)

 Bem parecido com o Mocha, mas de acabamento matte e fundo menos quente. Fica ótimo em todos os tons de pele.
 Dupes: Rose da Duda Molinos (é um lápis labial bem macio)

 Como o acabamento é cremesheen (mais transparente), o resultado depende muito da cor da boca. Mas é um rosinha pétala bem suave. Na pele morena escura a negra pode dar uma apagadinha que não fica legal.
Dupes: vi em vários lugares indicando o Thalia da Nyx mas pra mim não são parecidos não.

Espero que tenham gostado! Beijo e boa quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...