terça-feira, outubro 28

Meus action figures (parte 1)

Oi, gente, tudo bem?
Vocês já repararam que de um tempo pra cá todo mundo tem bonequinhos da Funko? Eu adoro esse tipo de decoração, realmente dá uma cara mais nossa pra um ambiente ou canto da casa. No entanto, além de não ter me apaixonado pelos bonequinhos dessa marca acho eles caros... felizmente existem alternativas!
 Se você gosta de animes, mangás e jogos japoneses, com certeza já pirou nos "bonequinhos" da Liberdade, os action figures. Pra quem nunca foi, vale muito a pena dar uma olhada no Sogo (na rua Galvão Bueno, saindo da estação de metrô) e no Shopping Trade Center, que é na mesma rua, do outro lado. Esse shopping é um pouco mais mainstream mas tem umas lojinhas escondidas maravilhosas! Eu e o Pedro sempre passamos um tempão olhando tudo lá e tomando Melona, melhor passeio ever <3
 (Aliás, ele me ajudou nas fotos. As mais bonitas são dele porque eu sou super amadora com fotografia)
 Hoje vou mostrar os que nós temos no estilo SD (super deformed, com cabeça maior que o corpo). Eles são bem fofinhos e detalhados e custam entre R$35 e R$45.

Fate/Stay Night é uma visual novel - um jogo que você constrói a história de acordo com suas escolhas e existem várias, rotas, sabe? Acabaram de lançar um anime da minha favorita, Unlimited Blade Works <3
 A Rider é um espírito heróico e tem vários poderes maneiros, incluindo olhos místicos (por isso a venda), além de usar essa arma louca perfurante hahaha


   Esse jogo é uma espécie de spin-off de Fate/Stay Night, mas nunca joguei; ainda não foi traduzido pro inglês e eu conheço cerca de 30 palavras de toda a língua japonesa hahaha mas gosto muito da Rider e adorei essa roupinha <3
 Essa action já apareceu nesse post de enfeite.

 Rin Tohsaka, também da franquia Fate, é uma das minhas personagens favoritas ever. Ela aparece nesse carro maneiro no anime Carnival Phantasm, que é super divertido mas não faz o menor sentido assisti-lo sem ter jogado Fate/Stay Night e Tsukihime, outro jogo da produtora Type-moon. Aparece brevemente em Fate/Zero. Tenho outra Rin, que vou mostrar no próximo post sobre action figures.

 Já deu pra notar que os japoneses são meio obcecados com french maids? Mas as roupas são muito lindinhas mesmo e queríamos uma Saber há séculos (essa foi comprada esse mês). A Saber é uma das personagens principais de Fate (e do anime Fate/Zero) e é uma heroína com vários poderes, mas numa ocasião se veste de maid em um emprego temporário pra poder comprar um presente, muito fofa.

 A Fuji-nee, ou Fujimura Taiga-sensei, é uma das poucas personagens de Fate/Stay Night que não está envolvida com magia; 95% dos personagens são magos ou servants (heróis invocados pelos magos pra lutar entre si). Ela é um "alívio cômico" - um personagem engraçado numa história mais densa e sombria.
(-nee é uma partícula usada após o nome de alguém pra dar à pessoa tratamento de irmã mais velha; usa-se -sensei pra se referir a um professor.)

 Não sou muito fã da Ciel por ela ser a inimiga número 1 da minha personagem favorita, a Arcueid (que eu nunca vejo na Liberdade pra comprar) e passei o jogo inteiro implicando com o corte de cabelo horrível dela, mas depois de ter jogado Tsukihime inteiro é impossível não amá-la um pouquinho.

 Eu e o Pedro PIRAMOS ao ver essa Yuki Nagato com um livro, sua marca registrada. Ela é uma personagem quietinha que meio que é obrigada por uma menina maluca a participar de um clube idiota (sim) e passa o tempo todo lendo num canto e ocasionalmente concordando com os outros. Nos primeiros episódios do anime não era muito fã da Yuki, mas com o passar do tempo todos os outros de quem eu gostava foram se mostrando loucos e incoerentes, enquanto ela ficava cada vez mais ~fodona <3
A Yuki fez uma participação especial num post, claro, sobre livros.

Essa é mais ou menos metade da nossa coleção, pelo post ter bastante fotos e os outros personagens terem um design diferente, achei melhor dividir. Ainda é pouquinho mas eu gosto muito desses carinhas, adoro olhar pra um ponto do quarto e ver um deles lá  ♥
Não são baratos mas acho que super compensa gostar os personagens que você gosta muito, todos são muito bem feitos, resistentes,  de boa qualidade, desmontáveis (bracinhos, cabeça e etc soltam, é bem fácil pra limpar quando fica empoeirado). São importados do Japão, inclusive lá essas coisas são super baratas, vende nessas máquinas de colocar moedas, acreditam?
 Enfim, espero que tenham gostado do post! Beijo e boa terça <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...