terça-feira, outubro 14

Esmalte Disco D'ouro Risqué

Oi, gente, tudo bem?
Eu queria muito fazer um post falando dos meus esmaltes favoritos (que são todos o máximo, holográficos e de glitter) mas não tenho tempo nem habilidades manicurísticas pra fotografar todos na mão... vou ver se compro aquele display de unhas que todas as blogueiras têm, sabe?
Enfim, esse esmalte aqui é amor recente porém amor louco e verdadeiro hahaha
O esmalte preto tá aí porque usei ele como base. Imaginei que seria a melhor cor pra usar de fundo pro dourado e estava certa, amei o resultado.
Não estava botando muita fé nos Special Effects da Risqué mas a qualidade é surpreendente! A unha fica bem lisinha e brilhante, não demora pra secar e não tem miséria de glitter. Pra mim não deve nada aos esmaltes de glitter artesanais (tenho dois da Kelly), exceto que não prolonga tanto a duração do esmalte nas unhas. Quando uso um artesanal a manicure dura uns seis dias intacta, já com o Disco D'ouro durou apenas quatro, mas em compensação ele é mais fácil de remover.
A duração, claro, varia de pessoa pra pessoa, mas como um esmalte de glitter é basicamente um topcoat com glitter, ele sempre ajuda a aumentar a duração do esmalte mesmo.
O Disco D'ouro é um esmalte de base transparente com partículas pequenas, estilo "poeirinha" bem abundantes e algumas maiores e hexagonais. Eu passei e fiquei super encantada com os brilhinhos lindos e fartos, mas daí acabou? Não. Surprise, bitch! Todos os glitteres são holográficos <3
Vem ver no close, à esquerda com flash e à direita sem flash:
Todos os brilhinhos são dourados, mas expostos à luz eles parecem ter outra cor, muito amor! Precisaria gravar um vídeo pra captar direitinho esse efeito, você mexe a mão e parece mini luzinhas de natal hahahah dá pra verificar nessa foto à esquerda também:

Como não amar, né? Comprei por R$3,50 no Carrefour, mas Risqué vende em milhões de lugares, fácil achar. Também comprei mais três irmãozinhos Special Effects: Diamante Fucsia, Nuvem de Paetê e Viúva Negra. Num futuro próximo conto pra vocês o que achei, mesmo que seja só lá na fanpage (caso não tenham ganho tanto meu coração pra merecer um post).
Espero que tenham gostado! Beijo e boa terça <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...