quarta-feira, setembro 3

Resenha: Mini paleta de sombras opacas Jasmyne

Oi, gente, tudo bem?
Recentemente resenhei algumas sombras no blog, mas ainda não estava me sentindo completa porque não tinha nenhuma sombra matte. Procurando por alguma paleta que fosse baratinha mas confiável, li algumas resenhas favoráveis dessa da Jasmyne. Apesar de não ter uma grande variedade de cores (apenas 18), tem cores básicas o bastante pra looks mais clássicos e algumas cores vibrantes muito bonitas!


As sombras são dispostas desse jeito bem bonitinho, parecendo aquelas tintas de criança que precisa usar o pincel molhado pra pintar, sabe?
 Além dessas dezoito sombras, a paleta tem, do outro lado, um espelho, dois blushes e dois pós.


O espelhinho não é ótimo mas dá pra usar. Eu odeio blush rosa então não uso, mas a qualidade é razoavelmente boa. O pó mais claro fica bom no meu tom de pele e quebra muito bem o galho se não tenho outro pó comigo. O mais escuro dá pra usar como bronzer. Nenhuma das coisas desse lado é incrível mas todas são usáveis, tudo bem porque o foco são as sombras.
E por fim, a paleta por fora. Ela é horrorosa hahahaha mas a embalagem é muito boa, é resistente o fecho é por ímãs então é seguro carregá-la na bolsa.


Paguei R$15,99 na minha na Encanto Cosméticos. Recomendo a loja, pois a entrega foi rapidinha, veio tudo (a paleta e mais dois pincéis Macrilan que comprei junto) bem embrulhado e com brinde. Mas o frete pra cá (SP capital) ficou uns doze reais, então dependendo de onde você mora é provável que acabe saindo muito caro e não compensando (por culpa dos Correios, não da loja).
Ah! Existem dois modelos dessa paleta, o A e o B. Esse é o modelo A. As cores do modelo B também são bonitas, mas não tem sombra preta.

Enfim, eu gostei da paleta porque as cores são bem intensas, mas se você não usar primer não vai poder aproveitar isso nas suas pálpebras. Eu não sei o que acontece, tentei aplicar com todos os pincéis de sombras que eu tenho, grandes, pequenos, de cerdas sintéticas e naturais, mas nenhum deixa a sombra tão bem pigmentada nos olhos como ela é na paleta e nos dedos.
Fiz essa make aplicando a maioria das sombras com os dedos... bom não ficou, né hahahaha (e ainda borrei o delineador e fiquei com preguiça de refazer tudo), mas foi o único jeito que eu consegui fazer ficar pigmentada.


Daí outro dia eu fiz com primer e pincel úmido e a cor ficou beeem mais fixa, parece que não vai pegar aí BOOM, a sombra seca e fica muito mais viva. Só que daí tive um pouco de dificuldade de esfumar e ficou meio marcado. Mas achei que ficou muito melhor em termos de pigmentação.
Usei aí a sombra branca, a marrom, a rosa e um pouquinho de preta pra dar uma marcadinha mais forte no côncavo.

Enfim, deu pra ver como a sombra funciona, né? Super pigmentada e de excelente custo-benefício, mas precisa muito de primer. Dura intacta por mais de 4 horas, acho digno.
Demorei bastante pra fazer essa resenha porque queria testar o melhor modo de usar a sombra mas aí quando usava não conseguia pegar luz natural... mas tá aí e gostei bastante! Se você está querendo investir pouco na sua primeira paleta matte pra começar a aprender a se maquiar como eu, acho que não existe opção melhor :)

Espero que tenham gostado! Beijo e boa quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...