terça-feira, agosto 12

Resenha: paleta de sombras Boreal da Impala

Oi, gente, tudo bem?
Semana passada comentei com vocês na page que comprei várias coisas bem baratinhas da Impala na Netfarma. Estou resenhando aos poucos, começando pelo batom Uva e agora essa paleta!
 As cores são em mosaico, ou seja, cada uma dessas cores é composta por dois tons (dá pra ver isso bem claramente nas duas últimas sombras). Graças a isso, você pode criar diversos efeitos com a mesma sombra, pegando mais de uma das cores do mosaico e menos de outra... e isso também cria algo próximo do "efeito asa de borboleta". Pra quem não sabe, isso é uma espécie de efeito holográfico, que faz com que a sombra mude de cor de acordo com a luz.
A paleta vem nessa caixinha bacana que eu mostrei na primeira foto, que é meio emborrachada e protege bem as sombras, mantenho ela pra carregar na bolsa com mais segurança.

Com flash x sem flash
 Aqui eu usei a sombra rosa (terceira cor) no canto interno e a roxa (quarta cor) no canto externo. No côncavo apliquei uma sombra preta, esfumei, e apliquei a verde (última cor) por cima. Dá pra ver que as cores dão uma boa mudada, né?
A qualidade de todas as sombras é excelente! Elas são bem macias mas sem esfarelar e duram muito. Dá pra ficar a noite toda com a sombra tranquilamente, a cor só esmaece um pouco.
Fiz os swatches no meu braço com primer e durou até o outro dia... só pra vocês terem uma idéia, porque braço não fica tão oleoso como pálpebra.
O pincelzinho dela, ao contrário da maioria dos pincéis esponjinha de sombra, é muito bom, bem macio e aplicar a sombra com ele deixa as cores ainda mais vivas!
Elas não são waterproof, mas só saem com demaquilante.
Como diz o nome, as cores são baseadas na Aurora Boreal.
Acho que ao invés de ter dois azuis que ficam bem parecidos na pele, um deles podia ser um azul escuro bem bonito, ou mesmo trocar por uma cor mais puxada pro laranja... se você gosta de marcar o côncavo, realmente não dá pra se virar só com essa paleta, e esse é o único ponto negativo dela na minha opinião.
O preço é por volta de R$25, mas até o momento em que escrevo esse post você ainda pode encontrá-la pelo mesmo preço que eu paguei (R$9,15) na Netfarma
Acho que compensa muito comprá-la pra fazer umas coisas diferentes. As três primeiras cores são bem bonitas, mas as grandes estrelas são as três últimas.
As sombras são metálicas/cintilantes e caem super bem à noite, mas se você curte um brilhinho nas suas produções diurnas, também se jogue sem medo!

Conclusão: foi uma ótima aquisição! Recomendo principalmente pra quem gosta de sombras metálicas mas ainda não tem nenhuma bacana. Também comprei a Paleta Terracota (que logo vou resenhar) e tenho curtido muito usar as duas juntas, as opções de cores ficam bem maiores e dá pra marcar o côncavo com um marrom escuro bem bonito.

Espero que tenham gostado do post! Qual sua paleta de sombras favorita? Me conta, se for baratinha e linda vai pra minha wishlist <3
Beijos e boa terça!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...