quinta-feira, agosto 14

Resenha: batom Laranja da Impala

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou resenhar um batom que eu curto bastante!
 Há bastante tempo estava procurando um batom laranja na medida certa, nem muito claro nem muito vermelho, e definitivamente não-cintilante... finalmente encontrei.



Ele vem numa caixinha muito boa, meio emborrachada, que eu esqueci de fotografar mas é igualzinha à do Uva. Mantenho a caixinha pra carregar o batom na minha bolsa dando uma proteção extra.
Esse batom é da linha Matte Máxima Cobertura da Impala e seu preço normal é por volta de R$15, mas paguei R$4 numa promoção da Netfarma.

Sem flash x com flash

Apesar de ele não ter nenhum brilho e apresentar alta cobertura e boa duração, sua textura é bem cremosa. Eu borro um pouco pra aplicar por conta disso, mas é tranqüilo de corrigir.
É bem hidratante e depois que dá uma secada nos lábios fica bem difícil de sair. Não transfere muito pra copos e talheres e pigmenta bem a boca.
Não tem cheiro nem gosto. Acho que o ponto negativo é a dificuldade em combiná-lo nas produções, sabe? Mesmo eu que uso batons vermelhos e roxos durante o dia e não ligo pra regras de maquiagem não vejo tanto contexto assim pra usá-lo. Diria que é pra ocasiões especiais quando você tá toda em cores neutras... ou quem sabe pra um look mais alegre no verão, o que vocês acham?

Sem flash x com flash

Não conheço nenhum batom super laranja desse jeito, alguém aí conhece? Até fiquei olhando as cores (atuais e finadas) da MAC pra ver se descobria que ele é dupe de algum batom queridinho mas nada.
Enfim, espero que tenham gostado do post!
Beijo e boa quinta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...