quinta-feira, maio 22

Resenha: Lip balm Agatha Ruiz de la Prada

Oi, gente, tudo bem?
Alguém aí ainda está imune ao vício em lip balms? Se sim, feche essa aba imediatamente e vá continuar sua vida tranquilamente hahahah
Hoje vou falar sobre o balm mais bonito e cheiroso do mundo <3

Comprei aqui por R$21,90. Vem muito produto, o dobro de um balm comum desses de 7g (que custam perto de R$10), então achei o preço muito bom.
A embalagem é linda, dá pra carregar na bolsa e não vai abrir, ela é até meio chatinha pra abrir propositalmente, mas sendo bonita e segura a gente perdoa, né? Além disso é metálica e portanto muito, muito resistente.
O balm também não vai derreter por ficar na bolsa porque é suuuper consistente.
Existem várias versões, mas preferi cereja e não me decepcionei, tem um cheiro maravilhoso de cereja mesmo, super docinho. Já sabor não tem, mas é bom que senão eu fico comendo.

O único ponto que pode ser problemático é que ele não tem formato de batom, logo, é preciso aplicá-lo com os dedos ou com um pincel. Como eu não tenho pincel labial, uso o dedo mesmo, mas sempre tomando o cuidado de lavar bem as mãos antes e deixar tanto o dedo indicador quanto os lábios bem sequinhos.
Porém a duração é muito boa (a não ser que a sua boca esteja ressecadíssima), então dá tempo de ir até um banheiro limpinho. Na pior das hipóteses, limpe a mão em um lenço umedecido. Só nunca manuseie com as mãos sujas, okay? Melhor boca ressecada que arriscar contaminação no seu corpo e no seu balm.
A sensação dele na boca é muito bacana, de lubrificação sem meleca, ele continua consistente nos lábios pra sempre. Não adiciona brilho; adiciona uma cor muito, muito sutil. Nem tirei foto porque a câmera provavelmente nem captaria.
Recomendo muito pra quem odeia boca brilhante, ama boca sem meleca e não se incomoda de aplicar com os dedos. Pra quem prefere um bom balm em stick (e também super cheiroso), tem o Fruit Shine.

Espero que tenham gostado da dica, lindezas!
Beijo e boa quinta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...