quarta-feira, maio 21

Dica do dia: Waterfox

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vou compartilhar uma informação sensacional que melhorou muito a minha vida!
Como vocês sabem, o Firefox é o melhor browser de todos (o Chrome só serve pra jogar Angry Birds no pc, beijão), mas ultimamente tem lançado atualizações tipo todos os dias e elas estão cada vez piores e mais pesadas.
Eu estava super insatisfeita que no meu notebook, onde atualizo o Firefox toda vez que ele pede, não estava mais conseguindo usar os plugins do facebook, do disqus, etc., e meio que preciso deles pra trocar divulgações com colegas blogueiras. Nessa última versão eu perdi até o Forecastfox Weather e eu sou igual minha vó e não sei viver sem uma previsão do tempo. Aí o Pedro descobriu o Waterfox pra mim <3

Por que o Waterfox é bom?
Porque ele é uma recompilação do Firefox, ou seja: você precisa ter o Firefox no seu PC, daí é só fechá-lo e abrir o Waterfox que ele vai continuar rodando o Firefox de onde ele parou, mantendo todos os seus cookies, dados salvos, skinks e plugins, e até mesmo as abas que estavam abertas, automaticamente. Só que muito mais eficiente.
Quem odeia quando o Firefox trava ao abrir páginas com flash pesado ou muitos scripts e sofre com isso com freqüência, mesmo tendo um PC bom e limpo, vai amar esse navegador pra sempre!

Como instalar?
Basta clicar aqui e fazer o download.

O arquivo de extenção .exe tem 31,7MB. Depois de baixar é só dar control+J (abrir lista de downloads) e executar.
Nessa tela você pode selecionar Standard mesmo, assim o Waterfox vai ficar idêntico ao seu Firefox. Pra iniciá-lo é só fechar o Firefox e aproveitar pra sempre uma maravilhosa experiência de internet <3

Espero que tenham gostado da dica, e se você não usa Firefox mas não está contente com seu navegador, vale a pena baixar o Firefox e depois o Waterfox, garanto que toda a sua vida no PC vai ser muito melhor.
Beijo e boa quarta ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...