quinta-feira, maio 29

Resenha: Dream Matte Mousse

Oi, gente, tudo bem?
Uma das coisas mais bacanas que eu ganhei no desapego de maquiagens da minha amiga foi essa base! Ela tinha na cor Porcelain Ivory 1 mas não ficou bom, porque apesar de ser clarinha ela é mais amarelada, já eu sou rosada e ficou ótimo em mim.
O produto originalmente tem realmente uma textura de mousse, bem aerada e cremosa, mas como não está mais novo, o meu tem essa textura mais seca, ainda cremosa mas um pouquinho farelenta:

Mas não tá estragado, viu, gente? Provavelmente todos ficam assim depois de um tempo.
O preço fica por volta de R$45. Eu que não sou chegada em maquiagem acho um pouco caro, mas já vou avisando que vale o preço, então ó:
Se prostitui, amiga
Pra quem tem marquinhas, manchas e poros abertos no rosto, é um presente dos céus! A cobertura é média (mais pra alta), dá um efeito lindo de pele de porcelana mesmo, mas sem ficar aquele efeito Serginho Orgastic sem poros, sabe? Amo! Não precisa de nenhum outro item na pele pra ficar maravilhosa e sequinha. A minha é um nadinha mais clara que a minha pele (nada que deixe Efeito-Penadinho), então já melhora muuuito minhas olheiras.
O acabamento é super aveludado (dá vontade de ficar fazendo carinho no próprio rosto, alok hahaha)
Dura o dia inteiro. Se rolar muito suor precisa reaplicar, mas ainda assim segura a oleosidade com muita dignidade!
Vamos ver uma comparação da minha pele sem nada e apenas com o Dream Matte Mousse (e batom porque tirei a foto no mesmo dia das fotos do Coral Miami hihi). Não assustem, tá? Tô com uma espinhona.
Reparem como os poros, a oleosidade, a cor das olheiras, a cor da espinha-monstro e a vermelhidão entre o nariz e as bochechas estão atenuados! Só minha pálpebra que está brilhando simplesmente porque eu não uso base na pálpebra.
O único ponto negativo desse produto sensacional são as poucas opções de cores: são apenas oito, quatro mais clarinhas e quatro para peles morenas. Com tanta cor de pele que existe por aí, infelizmente muita gente vai ficar sem poder usar, então não deixe de provar pessoalmente e no seu rosto (não no pulso) pra ver se realmente fica adequado e não gastar dinheiro a toa, ok? Pra quem quer muito o produto mas não se adaptou a nenhuma das cores, dá pra comprar dos EUA, onde as opções de tons são muito mais amplas.

E como aplica?
Bom, como eu também ganhei alguns pincéis (já falei que não tinha nenhum, né?), eu aplico com um pincel pra base líquida, esse aqui da Marcelo Beauty, que custa por volta de R$15:
 Eu não saberia como pegar o produto da embalagem com os dedos sem desperdiçar e acumular em pontos do meu rosto, portanto acho que vale a pena o investimento caso você também seja uma louca sem pincéis e ainda não tenha um hahaha 
Mas como não manjo muito deles, finalizo uniformizando o produto com os dedos, principalmente na região abaixo dos olhos, porque sempre acabo quase me cegando se aproximo o pincel demais. Esse pincel é bem macio e é bem fácil espalhar a base com ele, a primeira vez que eu tentei já consegui aplicar direitinho.

O resultado final do Dream Mousse (íntimos já) na make é lindo, mesmo tirando foto em super boa resolução e com um puta de um flash o brilho na pele é mínimo:

Espero que tenham gostado da dica, lindos!
Beijo e boa quinta <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...