quarta-feira, maio 28

Resenha: demaquilante bifásico QDB

Oi, gente, tudo bem?
Há um tempinho eu falei do demaquilante da Max Love, que é bem bacana, mas resolvi dar mais uma chance aos bifásicos na tentativa de remover melhor maquiagens à prova d'água. Eu tinha uma amostrinha do da Quem disse, berenice? guardada desde o dia da inauguração da loja no Morumbi Shopping e a remoção da Colossal waterproof foi tão fácil que fui imediatamente comprar o demaquilante em tamanho real!
Pra usá-lo é muito simples: basta sacudir bastante até as duas fases se misturarem e aplicar num algodão, preferencialmente disco. E o resultado, apenas passando, sem esfregar:
Removeu direitinho o rímel Colossal à prova d'água, e o delineador Toque de Natureza, que supostamente também é. Meu olho só está vermelho porque foi um dos primeiros dias usando lentes de contato.
O demaquilante é perfeito, só me incomoda a sensação oleosa que deixa no rosto, mas basta remover o excesso com um lencinho e logo em seguida lavar com sabonete facial que fica tudo bem. Recomendo totalmente.
A marca disponibiliza esse demaquilante em quatro cores (Roseta, Verdolete, Azuleta e Laranjeta), sendo que a única diferença entre elas é o cheiro. Sinceramente são todos parecidos hahaha mas comprei o Verdolete porque era mais fresh.
A embalagem tem 110ml e o produto é, como a maioria das coisas da QDB, livre de parabenos. O preço é R$29,90, mas o verde e o azul estão com 20% de desconto por causa da promoção em todos os produtos com cores da bandeira do Brasil (isso dá R$24, que é realmente barato pra um produto tão bom!).
Ah, o demaquilante é só pra olhos e boca, viu? Como ele é bem oleoso, usá-lo na pele pode dar espinhas, mesmo lavando bem depois. Pra pele continuo usando o da Max Love.

Espero que tenham gostado da dica, lindinhos!
Beijo e boa quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...