quinta-feira, maio 8

Descompasso

Oi, gente, tudo bem?
Sabe quando uma subcelebridade diz misteriosamente que "tá com uns projetos aí", dá uma sumida e de repente aparece panicat? Houve algo parecido aqui.

http://goo.gl/oskmHm

Não sei quantos de vocês me conhecem desde antes do blog, mas só quem me conhece há um século sabe que eu escrevo poesia desde bem nova. Não que eu seja velha, mas as pessoas não ficam surpresas quando alguém de 19 anos escreve decentemente.
Os textos reunidos aí datam de 2006 a 2013. Foram exaustivamente revisados até o momento que eu percebi que já estava na hora de mostrar ao mundo. Eu simplesmente não sei como se consegue uma editora, portanto acho que vender como e-book é um bom começo.
Rola aqui um pequeno FAQ:

"Te amo te adoro sou sua fã onde posso comprar seu livro??"
Por este link aqui, do Amazon, que permite pagamento via qualquer cartão de crédito nacional. Você adquire o livro em formato epub (para kindle), mas a própria Amazon te permite baixar programas pra ler no pc bem rapidinho, é só clicar aqui.

"Quanto custa?"
R$6,00, menos que um batom da Vult.

"Com esse dinheiro eu compro x"
Ok.

"Mas você não quer vender seu livro?"
Quero. Mas pretendo convencê-los de que essa compra vale a pena através do que vocês já conhecem de mim e de eventuais trechos nas redes sociais (e dois aqui no fim do post), e não obrigá-los.

"Gostaria de comprar mas agora não dá"
Tudo bem, já houve momentos da minha vida que eu não tinha seis reais pra um livro. Ou pra qualquer outra coisa, geralmente todo fim de mês.
O livro não vai fugir, de qualquer forma. Se você gosta de mim, pode gentilmente se dar ao trabalho de indicá-lo aos seus amigos que são fãs do gênero. Isso ajuda bastante.

"O que eu ganho ao comprar?"
Um livro contendo 52 poesias.

"Qual seu lucro com o livro?"
Meu lucro, além da felicidade de cada leitor conquistado (afinal sou uma anônima e minha estimativa é de que umas dez pessoas mais chegadas, no máximo, comprem), é de R$4,17 por e-book vendido. Isso corresponde a 70% do preço, já que 30% ficam com a Amazon.

"Qual o seu estilo?"
É difícil dizer. Anos atrás eu poderia dizer que era uma condoreira (e sim, você encontrará muitos poemas tristes e um tantinho suicidas) mas eu cresci e expandi meus horizontes. Adquiri alguns elementos de outras escolas literárias e criei minha identidade como escritora. No período entre 2010 e 2011 eu me inspirei muito em Drummond, inclusive escrevi Lira das vidas passadas, uma homenagem a Balada do amor através das idades.

"Por que o livro se chama Descompasso?"
Queria um nome fácil de se guardar, com uma sonoridade agradável. Descompasso é uma das poesias pertencentes a ele.

http://goo.gl/oskmHm
Esse é um dos meus trechos favoritos de todos. Não sei se tem um significado bem forte pra mim porque meio que fui eu que escrevi, ou se é bom mesmo. Me contem.

http://goo.gl/oskmHm
Esse é um trecho do meio do primeiro poema, chamado Senhora dos Passos, que de certa forma conta uma história mas não muito clara, bem psicológica e de livre interpretação. Vocês gostam de poemas que contam histórias? Eu sou louca por Ismália e, especialmente, Navio Negreiro.

Então é isso, gente! Se alguém tiver mais alguma pergunta é só entrar em contato comigo pelo e-mail ou facebook, nem precisa adicionar antes pra me mandar mensagem lá, okay?
Espero que vocês possam e queiram comprar o livro e que gostem dele, de verdade <3
Quem tem skoob pode marcá-lo aqui (fui clicar "tenho" e cliquei 5 estrelas e agora não consigo desclassificar, inclusive, socorro hahahah)
Beijo e boa quinta!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...