quinta-feira, fevereiro 6

Links da semana #5

 Oi, gente, tudo bem?
Essa é a seção do blog, publicada a intervalos irregulares, onde mostro pra vocês coisas legais que vi em outros blogs, pra que vocês conheçam minhas blogueiras queridinhas, aprendam coisas novas com elas e se divirtam!

Picolé de nutella no Gordelícias
O Gordelícias é um dos meus blogs preferidos, e apesar de muitas vezes me decepcionar com receitas vegetarianas e estranhas, vale a pena conferir todas as receitas de doces, é tudo super maravilhoso mesmo!

7 sites para passar o tempo no Dela Rosa
Apesar de eu ser louca por blogs de maquiagem e cabelo, não tem ninguém que se aproxime da Helô no meu coração e acho que eu digo isso toda vez que cito o meu blog preferido! Esse post em especial arrasou infinitamente, eu sou bastante ocupada mas tenho sempre aqueles momentos em que não consigo fazer nada e fico encarando debilmente a timeline do facebook.
Só tomem cuidado com o Fashion ou Porn, as imagens são absolutamente explícitas!

Bokeh fake usando um notebook no Lomogracinha
O Lomogracinha nunca apareceu por aqui; com o subtítulo "fotografia bonitinha", ele é bem isso mesmo. Imagino que seja ótimo pra fotógrafos, e é um paraíso pra absolutos amadores que adoram imagens bonitas! Tenho usado esse truque em todos os meus posts com imagens de produtos desde que o aprendi e acho que faz toda a diferença, fica mil vezes mais lindo que apenas num fundo branco!

Aprendendo Photoshop no Blog Laura Guernett
A Laura é maravilhosa, gente! É uma das minhas amigas blogueiras que se dependesse da qualidade já era famosa e milionária. Esse tutorial de escrever em imagens tá tão bem explicado que, até eu que só uso Photofiltre Studio desde 2007 e sou uma anta pro Photoshop, me arriscaria.

3 erros na hora de usar base no E aí, Beleza?
Adoro esses posts de utilidade pública da Kah! Tudo o que ela menciona no post é super comum e realmente vale a pena ler pra se certificar de que você não tá saindo de casa com a cara rebocada, manchada, três tons mais escura que o corpo...

 E, como bônus, vou contar pra vocês os sites completamente voltados pra humor que eu entro sempre que quero me distrair <3
Prazamiga - definitivamente o melhor site do mundo pra problemas com relacionamentos, tratados do modo mais engraçado possível. Não tem sido muito atualizado mas vale a pena ler o arquivo todo!

Puxa Cachorra! - não sei defini-lo bem, mas tem listas malucas a exemplo do Buzzfeed. Vale a pena ler todo o arquivo de posts do Vinicio, os outros autores não são tããão engraçados assim.

Como eu me sinto quando - acho que todo mundo conhece, é aquele tumblr que todo mundo sempre compartilha no facebook hahaha gifs engraçados ilustrando situações pelas quais a maioria de nós passa.

Café no bullying - acho que a gente precisa de um blog que tem a função única de gongar celebridades e subcelebridades pra ser feliz hahahaha
Eu também gosto do Morri de sunga branca, mas o Café tem estado mil vezes mais engraçado e é atualizado todos os dias!


Espero que tenham gostado do post, lindos! E quem tiver algum blog legal pra me recomendar (principalmente se for no estilo do Como eu me sinto quando e do Café no bullying) deixa nos comentários, vou curtir muito mesmo ♥
Beijo e boa quinta!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...