sábado, janeiro 18

Queridinhos de perfumaria

Oi, gente, tudo bem?
Se você por qualquer motivo não tem o hábito de comprar cosméticos pela internet, ou simplesmente gosta de passear nesses lugarzinhos mágicos chamados perfumarias, deve ficar meio perdida de vez em quando, sem ter certeza se algo vai ser bom. Como sou contra gastar dinheiro com coisa ruim, mesmo que seja pouco, vou ajudar um pouquinho mostrando seis produtos que você encontra em qualquer perfumaria e que são muito bacanas!

É uma excelente máscara de nutrição, bem fácil de achar. Feita especialmente pra quem faz escova e chapinha. Não dispensa o uso de um protetor térmico, mas ajuda a cuidar dos fios submetidos ao calor. Sinto que facilita bastante quando você vai escovar ou chapar, parece que o cabelo desliza muito melhor. Bônus: o tempo de ação é apenas cinco minutos.
Preço: por volta de R$30.

Esse batom tem a cor mais linda do universo! A cor dele é 09, e é um roxo médio, de fundo super rosado. Essa linha é a mais baratinha de todas, então, infelizmente, esse batom mancha com facilidade; mas é super hidratante e tem um cheirinho bem gostoso. Costumo usar tirando o excesso com um lenço de papel, pra evitar borrar.
Preço: menos de R$5.

Um item fundamental na vida de todo mundo: serve pra condicionador (inclusive para no-poo), máscara de hidratação, leave-in, base pra misturar ampolas e óleos, manter o cabelo desembaraçado em banhos de piscina... serve até pra retirar umectação e pra hidratar as unhas. Já estou no fim do meu terceiro frasco e definitivamente não vivo mais sem.
Preço: por volta de R$3,50 o de 200g e por volta de R$5 o de 320g. Existe a embalagem de um litro, mas ela pra mim é lenda.

Um kit simplesmente maravilhoso pra reconstruir e selar seus cabelos. Rende até quatro aplicações. A resenha completa você confere aqui.
Preço: no máximo R$25.


Esse siliconezinho é o melhor reparador de pontas que eu já usei, só pretendo trocá-lo se um dia eu ficar milionária. Apenas algumas gotinhas e meu cabelo é o mais disciplinado e desembaraçado do mundo.
Preço: no máximo R$6.

 Os esmaltes da Colorama não são os melhores do mundo em duração, mas o custo-benefício compensa; das marcas baratinhas, essa tem as melhores cores, incluindo o maravilhoso Melancia, um vermelho super aberto, lindo e feliz! Eu sou louca por esmaltes vermelhos, e esse definitivamente é meu preferido, principalmente depois que o Quinta Avenida (que é bem mais fechado que o Melancia) desapareceu.
Preço: até R$4.

Espero que tenham gostado e que a próxima visita de vocês a uma perfumaria seja boa, lindezas hahaha
Me contem quais seus queridinhos de perfumaria! Beijo e tenham um ótimo sábado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...