sexta-feira, janeiro 31

Mais 10 fontes pra baixar!

Oi, gente, tudo bem?
Na semana passada fiz um post mostrando dez fontes bonitinhas que eu uso e amo e todo mundo adorou, então já tem de novo, yay!
Lembrando que, pra usá-las, basta clicar em "Download", extrair e mover o arquivo de extensão .ttf ou .otf para Computador > Disco Local > Windows > Fonts. No caso do Windows 7 é só clicar com o botão direito do mouse no arquivo que existe a opção Instalar.
As fontes também são compatíveis com MAC mas eu não sei como faz lá. Quem souber conta pra gente!

Essa é um must-have pra quem adora fontes estilo handwrite cheias de arabescos e frescurinhas <3
Download

Essa obviamente não é tão útil quanto é divertida, mas se você em algum momento da vida for escrever sobre donuts, não deixe de usá-la hahahaha
Download

Download

 Essa além de bonita dá um efeito exótico: tirando o "I", as outras letras maiúsculas são de fôrma.
Download

Download

Download

Download

Vocês não amam essas fontes rabiscadas de menininha?
Download

Minha preferida da lista por motivos de: caligrafia lindíssima, mas tem um toquezinho especial por causa desses risquinhos sobre a escrita ♥
Download

Por hoje é só, lindos! Espero que tenham gostado dessas fontes também, acho que essas foram até melhores que as anteriores, e ainda tenho zilhões de fontes maravilhosas pra compartilhar com vocês no futuro. Beijo e boa sexta ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...