segunda-feira, janeiro 27

Hacks cosméticos #3

Olha só o que já virou uma série de posts hahahaha
Aqui eu compartilho com vocês coisas que eu faço, usando um produto que tem uma função pra fazer outra coisa super diferente e facilitar a sua vida, tanto por experiência própria quanto traduzindo coisas bacanas que vejo por aí. Não deixe de ler a primeira e a segunda parte do post.

 Quem nunca se maquiou antes de se vestir e sujou a roupa de batom ou base? Gente, me digam que não sou a única idiota hahaha
Mas dá pra resolver isso na hora, sem precisar trocar de roupa: basta cobrir a mancha com creme de barbear, deixar por alguns segundos e remover com um pano úmido.
Talvez você não tenha creme de barbear, mas com certeza tem um homem na sua casa, ou você vai querer comprar um – creme, não um homem – depois de saber disso!

Quem nunca usou suco em pó (ou o pó daqueles pirulitos que vinham num pacote com pó) pra fazer batom e a mãe mandou ir limpar a cara ameaçando com a chinela? hahahaha
Agora você pode usar direitinho, aplicando o pó com o auxílio de um cotonete úmido. A durabilidade é boa, mas pode manchar e tem muito mais risco de você passar a língua até tirar tudo, então recomendo como medida de emergência do tipo "preciso de um batom amarelo-suco-de-abacaxi mas não tenho".

Essa é uma das melhores idéias que eu já vi na minha vida hahaha
Só não é melhor porque acho que você precisa gastar um band-aid a cada duas unhas, mas pra quem quer muito uma nail art bonita, é uma excelente idéia.
A parte furadinha do band-aid não tem cola, então não vai acontecer nada com o esmalte de baixo desde que ele já esteja seco.

Essa soa maluca mas é bem simples! Usando um cartão (algo duro e que você não use pra mais nada, como um cartão de visitas ou um velho cartão de banco) pra "apoiar" seus cílios, você consegue colocar o aplicador muito mais perto da raiz deles e conseguir um efeito melhor. Além disso, o cartão impede aquelas manchas chatíssimas nas pálpebras.

E por hoje é só! Espero que continuem gostando desses posts, eu sinceramente tô achando super bacana. Beijo e boa segunda!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...