quarta-feira, dezembro 4

Os melhores posts de novembro

 Gente, cês acreditam que novembro já acabou e já tá na hora de passar estresse com filas intermináveis ao som de Simone e fingir que a gente gosta de panetone e dos parentes?
Hoje o blog completa mais um mês de vida e tá na hora de ver os cinco posts mais legais, mais vistos, mais curtidos, e também os que eu mais gostei de escrever, ou seja: le crème de crème de novembro!

• Top 5 - meus livros preferidos
Um livro de poesia, um clássico do século passado, um romance policial, um livro sobre a segunda guerra mundial e uma série de livros adolescentes pra aprender a gostar de ler ou sentir nostalgia – deixo nesse post minhas sugestões pra leitura de férias dos lindos ♥

• Comprando e usando: skort
Um guia completo sobre essa peça super versátil que virou febre entre as fashionistas: saiba que dá pra você comprar baratinho no Brasil e ficar linda e confortável!

• Copie os cabelos da Lady Gaga
 Não conheço uma colorida ou entusiasta de cabelos coloridos que não seja louca pelo turquesa e pelo lilás perfeitos. É hora de aprender a fazê-los, seja com tinta importada, nacional, ou mesmo anilina.

• Finalizadores
Você faz um cronograma maravilhoso e nesse cabelinho só entram os melhores shampoos. Mas você sabe usar finalizadores? Sabe pra que servem os diferentes tipos e como usá-los? Esse post é pra salvar as desatentas!

• Co-wash x CLC
Saiba as diferenças entre os dois métodos que usam condicionador pra minimizar os danos do shampoo nos fios e saiba qual é mais adequado pras necessidades dos seus cabelos!


Espero que tenham gostado dos posts que escolhi, lindos! E, claro, que quem não viu antes tenha aprendido algo novo. O post hoje foi curtinho mas amanhã tem um São Paulo Afora super legal ♥
Beijo e boa quarta!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...