sexta-feira, outubro 4

Os melhores posts de setembro

Oi, gente! Acabou setembro e a galera que insiste no "wake me up when September ends" pelo décimo ano consecutivo acordou. Esse post é pros bonitos que dormiram setembro inteiro e pros que perderam os posts mais legais do mês anterior por qualquer outro motivo!

• O cronograma capilar – Parte V
Agora todo mundo já tem PhD em Nutrição, Reconstrução e Hidratação. Mas ficou aquela dúvida sobre como montar uma rotina de cuidados? Nesse post ensinei critérios pra montar seu cronograma e criei um pra cada necessidade de cabelo!

• Dicas de descoloração e minha experiência
Um guia pra minimizar os danos causados pela descoloração nos seus fios. Pode confiar que meu cabelo é enorme e nunca na história desse país uma pessoa completamente atrapalhada descoloriu os cabelos em casa com tanta tranquilidade!

• Baixa umidade do ar: o que fazer? 
Vem aprender os cuidados específicos pra manter os fios bem lindos e saudáveis até no clima mais insuportavelmente quente! E é tudo bem simples.

• Administrando pouco dinheiro pros seus produtos
O nome do blog não é à toa, gente. Todo mundo já sabe que eu aproveito as melhores promoções dessa vida pra ter produtos que eu geralmente não teria, mas existem alguns outros segredinhos pra cuidar do cabelo com coisas de excelente qualidade sem ir à falência ou ganhar na mega-sena.

• Cabelos longos vs. saúde #2 
Nesse post eu expliquei a função de cada componente do Pantogar e do Pill Food, além de avaliar se, pela composição, o uso desses dois remédios ou de remédios veterinários no shampoo/máscara realmente faz o cabelo crescer!

E como bônus...
A receita da minha torta preferida explicada com minhas palhaçadas <3
É uma torta de liquidificador bem fácil com recheio cremoso de frango que fica incrível, inclusive uma leitora fez e eu fiquei super contente. Continuem fazendo e me contando, seus maravilhosos!

Por hoje é só, espero que tenham gostado de todos os posts! Tem algum post que vocês amaram e ficou de fora? Me contem!
Beijo e até amanhã ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...