domingo, outubro 6

Inspire-se: 10 looks pra hoje

Oi, gente, tudo bem?
Logo no começo do blog fiz um post de inspiração de looks do lookbook, e aqui estou eu pra isso de novo. Apesar de muitos blogs fazerem isso, eu procuro pegar looks que fiquem bem em todo mundo, pareçam confortáveis, possam ser usados em vários lugares, e que você possa realmente montar com peças de lojas de departamento!
Pam S.
Não sei dizer o que amei mais nesse look, que com certeza vai agradar as fãs de botinhas e de roupas versáteis, além de ter peças super básicas. Curto muito essa tendência de quebrar cores e peças neutras com uma bolsa de uma cor diferente, até porque eu só tenho duas bolsas boas hahaha

Tini T.
Amo chapéus e achei um toque incrível a meia-calça no mesmo tom, mas reparem que também fica lindíssimo sem. Só não curtiria que o vestido fosse de cintura alta em mim, como eu sou gorda ia parecer grávida, trocaria por um marcadinho na cintura.

Flávia D.
Tênis + short + casaquinho é tão domingo de manhã pra mim hahaha
Eu adaptaria pra mim usando uma sapatilha porque acho que tênis com short me faz parecer anã, e usaria uma blusa de menos volume. Adorei os acessórios, não tenho pulseiras porque bijuterias nos braços me dão alergia, mas acho lindo nos outros.

Daniela R.
Look-com-chapeuzinho-lindo-mas-dispensável ataca novamente! Acho muito amor quem combina um look bem urbano com salto, mas pra quem não se sente confortável ou não sabe andar, um oxford bem feminino também cairia bem.

Lisa D.
Adoro mochilas que ajudam a compor o look! Só trocaria esse gorro por uma boina, não gosto de gorros.
 Acho que o segredo aí é usar um casaco bem bonitinho.

Virgit C.
Como não amar saia/vestido com botinha?? Acho que cai bem pra todo mundo, mas se você não for super magrinha, cuidado pra não usar um casaco que te deixe sem forma, tá? Acho que uma jaqueta de couro fica linda aí, e dá pra usar uma meia-calça pra dar a impressão de que você é mais alta. Aqui ter alguma coisa bonitinha na cabeça é um dos pontos fortes do look.

Ruxandra I.
Mais um pras fãs de saltinhos! A maxibag e o óculos redondo são lindíssimos e sem eles acho que ficaria meio sem graça. Só cuidado pra não ficar exagerada sendo a maluca dos casacos, tá? Eu escolheria carregar um no ombro ou vestir um deles, detesto amarrar blusa na cintura.

Hallie S.
Saias longas + dias ensolarados = ♥
Infelizmente não tenho uma saia longa porque todas que me servem têm o comprimento 56 vezes maior que o das minhas pernas e não tenho nenhuma costureira de confiança! Não gostei tanto da estampa da saia, mas o jeitinho do look, principalmente as cores vivas junto com o scarpin nude. Acho que saia longa também vai bem com rasteirinha, mas seria um crime separar esse modelo de saia de um salto lindo hahaha

Noelle D.
Gostei: essa menina não é uma vareta que nem todas.
Gostei: short de cintura alta e larguinho nas coxas pra quem tem pernas grossas.
Gostei: da sobreposição da jaqueta com a blusa.
Gostei: do comprimento das meias, mas se fosse 7/8 ficaria ainda mais lindo.
Não gostei: da cor das meias e do modelo do sapato. E eu também não usaria camisa fechada até o pescoço, fico clastrofóbica. Mas vale a inspiração porque eu só faria uns ajustezinhos e adorei que ela não é magrela, achei essa Noelle gente como a gente hahahaha

Mel <3
Esse último não é do lookbook, mas achei que valia pegá-lo porque eu acho a Mel do A Series of Serendipity a coisa mais fofa desse universo, e pra provar que não precisa ter 1,75m de altura, barriga negativa e 36kg pra usar cropped.
E pra quem tem uma vergonha insuperável de mostrar a barriga mas adora cropped, sugiro usar uma regata justinha por baixo. Acho que quando a gente acha alguma peça bonita mas acha que "não tem corpo pra usar" tem que procurar um jeito de usar algo similar/adaptado se sentindo bem, sabe? Jamais querer usar algo só porque é moda e TÁ SUPER USANO (até porque o que é moda hoje, daqui um mês vai estar over e todo mundo vai estar com vergonha de ter usado); e principalmente, parar de achar que o problema é você, e não a moda! Ou você acha que feio é ter o corpo que a sua genética te deu, e não a calça-de-listras-verticais-que-é-horrorosa-e-só-é-ligeiramente-menos-feia-nas-magras-altas??

Depois de ver essas fotos dá até vontade de ir passear no shopping, né? hahaha
Espero que tenham gostado, seus lindos! Beijo e bom domingo ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...