domingo, setembro 8

Tendências: meia-calça

Oi, gente linda, tudo bem?
Não sei se vocês sabem, mas eu amo muito meia-calça, tenho várias grossinhas pra usar com vestidos, inclusive uma rosa, e duas arrastão. Acho que é uma peça que definitivamente fica bem em todo mundo e com quase qualquer roupa. Nos últimos tempos eu vi vários modelos novos de meia-calça, vou mostrar pra vocês e falar um pouquinho do que eu acho deles!

• Derretida
Essa é a que está na moda há mais tempo, por causa da Hayley Williams, e a única que eu não curto. Essa preta com o look todo rocker até que ficou legal, mas o resto é muita loucura pra mim! Adoro moda alternativa mas acho que as bonitas às vezes exageram.

• Poá
Poá é o nome bonito pra bolinhas, gente. Essa a gente já vê faz um bom tempo também e eu acho lindíssima, é a minha preferida e vai super bem com composições de look romântico, rocker, com peças sóbrias, com peças mais 'menininha'... dá até pra ficar super sexy, como na foto da direita.

• Tattoo Tight
Também acho lindíssima! A maioria dos modelos fica bem natural, e é uma ótima opção pra você que, assim como eu, tem vontade de ter várias tatuagens mas pensa que mesmo que sejam bonitas, logo enjoaria delas. Peguei essas fotos mais delicadinhas, mas também tem várias opções que fecham a perna, são ótimas pra quem gosta e não pode tatuar ou tem medo!

• Ombré Tight
Só fui ver nessa última semana e já adorei, gosto muito de coisas ombré, desde que estejam bem feitas. O único ponto negativo é que, por ter duas cores, fica um pouquinho mais limitado fazer combinações com roupas. Mas dei uma olhada e o preço está bem amigo, por volta de 20-30 reais (exceto as que são tingidas à mão), então dá pra ter várias.


Por hoje é só, gente! Espero que tenham gostado, como eu não entendo tanto de moda/tendências sempre fico meio receosa de fazer posts assim. Quero saber quais as preferidas de vocês e se eu me esqueci de algum modelo que esteja muito em alta! Beijo e até amanhã ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...