segunda-feira, setembro 23

Shampoo Schwarzkopf BC Gold Shimmer

Oi, gente, tudo bem?
Hoje vim falar pra vocês sobre um produto bem caro que eu comprei numa super promoção, já que amo a Schwarzkopf quase que platonicamente, e quase que platinadamente, já que meu cabelo claríssimo com o descolorante ótimo da marca (tô super poeta hoje hahahah af)
Gente, eu reescrevi inteira a resenha desse shampoo porque eu amo shampoos que deixam o couro cabeludo fresquinho e com sensação de super limpo, e esse é um shampoo não faz isso. No começo até disse que ele é um shampoo com distúrbios de personalidade, porque ele não deixa sensação de limpeza. Mas percebi que eu que sou uma louca do frescor capilar hahahaha
Meu cabelo não fica oleoso depois que eu lavo com ele, então ele limpa sim. Só não dá sensação de limpeza, por isso me adaptei a esse shampoo usando-o só no comprimento e outro no couro cabeludo.
O Gold Shimmer não é um shampoo comum, é um shampoo altamente emoliente, nutritivo, que faz uma limpeza super suave. Por si só já é um tratamento pra cabelos fragilizados e potencializa todas as máscaras que eu uso depois, meu cabelo tem arrasado muito sem nadinha de frizz e super desembaraçado! Usei ele pra tirar descolorante e meu cabelo ficou um sonho, nossa!
Na minha opinião, um produto como esse é um must-have pra quem a cada lavagem chora com o ressecamento do cabelo e/ou tem medo de os fios caírem todos de tão fracos, e uma boa aquisição pra quem usa química constantemente e passa por períodos de fragilidade capilar como eu. O pós-química com ele é muito mais tranquilo!
Ele geralmente custa R$80, mas eu comprei numa promoção onde o shampoo e a máscara de 150ml estavam por R$95, e com cupom de desconto e bônus de primeira compra no BNW, acabei pagando só R$75. Pra mim ainda é caro, apesar de que, em relação ao preço original, o shampoo literalmente saiu de graça. Por isso, digo com toda sinceridade pra vocês: é maravilhoso, mas não compensa comprar se não estiver em promoção ou se você não estiver acostumada a pagar um preço tão alto por produtos pro seu cabelo.
E se você quiser aproveitar a promoção, ainda não esgotou! Clica aqui.
O Gold Shimmer tem um cheiro delicioso, um cheiro diferente de todos que eu conhecia, portanto resolvi chamar de cheiro de riqueza! A máscara da mesma linha também tem esse cheiro, que fica no cabelo por muitos dias.
Até a embalagem é de excelente qualidade, muito prática e muito resistente!
O único defeito desse produto incrível, além do preço: a textura dele é meio durinha, portanto ele não rende tanto. Dá pra espalhar no cabelo com economia se você misturar num potinho com um pouquinho de água morna e aplicar assim. Tentei aquecer nas mãos pra ficar mais líquido mas não deu, então acho que esse é o melhor método, mas usem pouquinha água, tá? Senão o produto dilui demais e o resultado não fica tão bom. E quando eu digo economia, quero dizer pra você usar a mesma quantidade desse shampoo que usa de um shampoo qualquer, porque pra espalhar ele puro precisa de mais que isso. Não estou dizendo pra ser mão-de-vaca que também não vai adiantar nada!
Senão olha o que eu faço com você
Conclusão: Pra mim não é um shampoo pra usar cotidianamente, porque além do preço que eu considero altíssimo, também é um desperdício usá-lo quando o cabelo está bom. Ele trata mesmo, é maravilhoso o resultado, nem meu shampoo barato preferido chega aos pés dele! É ideal pro bad hair day e pro pré e pós descoloração, faz muita diferença!
Portanto, se você vai/costuma descolorir o cabelo ou fazer uma progressiva, esse é o seu shampoo, com certeza!
Só não recomendo mesmo pra quem tem cabelo virgem ou naturalmente bom (te odeio ♥) porque seria um desperdício de dinheiro.

Espero que tenham gostado do post, seus lindos! Beijo e até amanhã ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...