quarta-feira, setembro 18

Shampoo Anti Resíduos Hair Dry

Oi, gente, tudo bem?
Esse é um produto que eu já uso há muito tempo e conheci por acaso numa época que eu ia levando as coisas da perfumaria só pelo critério de mais barato, shame on me.
Felizmente eu acertei em alguns produtos e esse definitivamente foi um deles! Lembro que comprei pra desbotar meu cabelo vermelho, e hoje em dia uso a cada 15 dias, já que meu cabelo não é oleoso (só se eu fico por muitos dias sem lavar, óbvio).
Primeiramente, o preço. Se custar R$15 tá caro. Eu paguei R$11 na Ikesaki, inclusive mais barato que no site da Amend.
Vem 300ml e isso é um rendimento quase infinito pra um produto que você usa duas, no máximo quatro vezes por mês. Pra mim é o tipo de produto pra cabelo que você precisa ter em casa, porque mesmo o mais seco dos cabelos um dia vai estar pesado de tanto produto.
Ele é um shampoo transparente que faz uma limpeza fantástica nos fios e no couro cabeludo, e é ótimo pra abrir a cutícula do fio antes de um tratamento profundo. Faz uma espuminha gostosa, e eu sei que espuma não é sinônimo de limpeza mas adoro quando faz muita! A textura dele é a ideal pra mim, é tipo um gelzinho mais liquefeito, mas não o bastante pra ficar escorrendo da mão. Tentei fotografar mas não dá pra ver direito :(
Existe essa lenda que de shampoo anti-resíduos resseca, mas só se você não cuida dos seus cabelos. Passar só o querido Kolene dos ônibus depois de um anti-resíduos não dá mesmo!
Resultado: anti-resíduos + kolene
Eu só sinto meu cabelo ressecar um pouco com o Hair Dry se uso umas três vezes seguidas pra desbotar a cor, sabe? Numa lavagem normal, eu só acho que embaraça um pouco os fios.
Meu aspecto preferido desse shampoo é que dá uma sensação super gostosa de limpeza no couro cabeludo, sempre que uso parece que minha cabeça está mergulhada numa piscina de refrescância por vários dias depois de lavar, ou que eu estou com um capacete feito de sensação gostosa hahahaha não existe outro modo de descrever, é uma sensação incrível de pureza em todos os poros da minha cabeça que eu nunca tive com outro produto.
Eu mergulhando numa piscina de refrescância infinita depois de usar esse shampoo
O cheirinho do shampoo também é muito bom, colabora muito pra essa vibe da refrescância, mas quase não fica no cabelo, ainda mais porque depois dele uso uma máscara e protetor térmico geralmente bem cheirosos. Se eu posso falar uma coisa ruim dele é: nunca leve pra viajar! A embalagem é péssima pra isso, derramou um monte na minha bolsa de cosméticos e às vezes ele simplesmente derrama sozinho só de deitar a embalagem um pouco. Pra aproveitar todas as maravilhas desse shampoo, deixe sempre a embalagem em pé. A Amend com certeza deu um salário bom pro ótimo químico responsável e pagou mal a pessoa que fez a embalagem.
Outra coisa incrível no Hair Dry é que ele é muito bom pro couro cabeludo, o Pedro (meu amado e quem tira todas as fotos boas existentes no blog <3) estava com caspa que nem Clear resolvia e passou a usar esse shampoo em todas as lavagens antes do shampoo comum. Isso melhorou muito o problema sem ressecar nada, aliás, o puto tem um cabelo longo muito lindo sem cuidar direito, só lava, condiciona e penteia de um jeito revoltante arrancando com força todos os nós hahaha
Então não recomendo que tem caspa use esse shampoo em todas as lavagens (a não ser que também tenha um super cabelo), mas uma vez por semana já ajuda bem, tá? Pra completar, você também pode esfoliar o couro cabeludo e/ou usar um shampoo que seja feito pra tratar caspa.

Ah! Existe toda uma linha Hair Dry, tem muita coisa mesmo! Eu nunca usei nada, mas quem se interessar pode dar uma olhadinha aqui, é tudo bem baratinho e posso garantir que até hoje nunca comprei um produto da Amend que não fosse excelente.
E por hoje é só, seus maravilhosos. Espero que tenham gostado, que usem esse shampoo incrível e que fiquem com o couro cabeludo geladinho e bem felizes hahaha beijo e até amanhã <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...