domingo, setembro 29

Links da Semana #3

Oi, gente!
Já repararam que aos domingos eu sempre faço uma postagem meio diferente do resto? Não era de propósito mas resolvi adotar a tradição hahaha
Hoje é dia de Links da Semana, ou seja: dia de aprender várias coisas incríveis com blogueiras que eu gosto!

• Sorvete caseiro sem stress no Ler, dormir, comer
Esse blog é uma delícia como as três coisas do nome. Essa receita que leva só três ingredientes com certeza revolucionou o universo, e eu ainda não fiz porque tem feito frio em São Paulo, mas estou louca pra fazer e confio que funciona porque tem fotos e porque o blog é excelente.

• Lista de silicones solúveis e insolúveis
Isso é um doc (o link é pra visualizar no browser mesmo) e o crédito dele está atribuído ao Fofúrias, que também é um blog que eu amo. Recomendo pras maravilhosas do no/low poo que imprimam e guardem na bolsa pra verificar os insolúveis, de verdade! E pro resto, acho um conhecimento super útil também, eu pelo menos amo aprender essas coisas.

• O kit definitivo - Ferramentas para Cabelos no Cosmetic Chemistry
Muito amor por esse blog, a autora sabe explicar o que cada componente de um produto faz no cabelo, acho incrível porque me interesso muito por isso e às vezes até arrisco algumas explicações. Mas esse post... nunca vi nada parecido, completamente útil, e gente, estou chocada de não ter a maioria dessas coisas.

• Profissão maquiador: quanto cobrar por uma maquiagem? no Joyce Braga
Nem só de cabelo vive a blogueira pobre: não sou muito boa com maquiagem, mas esse é meu blog preferido sobre o assunto, acho a Joyce um absurdo de linda e incrível com as produções e tutoriais. Achei essa postagem muito útil, e acredito que vale não só pra maquiadora, mas também pra qualquer outro profissional de beleza que faça home service.

Foto: Tudo Make
• Como cuidar das sobrancelhas em casa no Dela Rosa
A maioria de vocês já sabe que esse é meu blog preferido por ser tão diversificado, e eu procuro trazer posts de lá que não sejam só sobre beleza, mas essas dicas pra sobrancelha são incríveis <3
E uma dica adicional minha: a Vult mostrou na Beauty Fair um kit pra sobrancelha que custa só R$25 e tem quase todas essas coisas legais, que vai ser lançado em dezembro e ser edição limitada, então o team pavor de compras internacionais, do qual eu sou capitã, pode respirar aliviado e comprar milhões de estojinhos pra estocar!

Por hoje é só, seus maravilhosos! Espero que tenham gostado e que tenham um ótimo domingo, beijo e até amanhã ♥

PS: Obrigada à linda Evelyn Mackus que me avisou que eu coloquei o link do sorvete de novo no lugar do link das ferramentas, erro de gorda hahaha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...