quarta-feira, janeiro 27

Resenha: Condicionador Coconut water da Organix

 Oi, gente!
 Fazia um tempo que eu estava querendo experimentar algo da Organix, mas não estava precisando de nada.


 Paguei uns R$65 na Época Cosméticos. Agora está esgotado, mas dependendo da loja o preço chega perto dos R$80.
 Eu não comprei o shampoo (sigo usando apenas o Color Freeze), então meus resultados são do condicionador sozinho.


 O preço alto do condicionador se justifica pela quantidade (385ml) e pelo fato de ser feito todo com ingredientes naturais. Ele promete hidratação e leveza no cabelo.
 Eu achei que cumpriu o que promete, o cabelo fica alinhado, macio e com uma leveza bastante perceptível. Mas por esse preço eu esperava mais, sabe? Apesar de ser um produto bom, sinceramente existem condicionadores pela metade do preço que são tão bons quanto ele.


 É preciso seguir estritamente as instruções (não funciona se deixar só um minutinho e tirar), além de precisar passar uma quantidade mais generosa que o normal pra condicionador.
 Usando assim, ele sela bem o cabelo e é bom pra usar após máscaras de tratamento pois dá a impressão de complementá-las. Ele deixa meu cabelo muito bom próximo à raiz e no comprimento, só nas pontinhas que não percebi tanta diferença. Usando sozinho após o shampoo ele desembaraça o cabelo ok, mas não achei graaande coisa.
 Lembrando que meu cabelo atualmente é tingido e sem descoloração. Pra quem não tem química no cabelo, talvez o resultado seja mais potente.

 O tipo de embalagem é um ponto positivo pra mim, porque é fácil de manusear e resistente. O maior ponto negativo é o cheiro. É de côco mas acho ruinzinho e chega a me incomodar. E fica no cabelo, então acabo sempre usando um leave-in cheiroso pra mascarar o cheiro do condicionador.


 É um produto que me decepcionou com o custo-benefício, mas se você é acostumada a pagar esse preço em condicionador e faz questão de só usar produtos naturais no cabelo, certamente vai se dar bem com ele.
 Enfim, o efeito do condicionador é bom mas ele não é insubstituível. Eu gosto mais do AMO da Yenzah e do Poker Straight da Lee Stafford, ambos mais baratos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...