sábado, outubro 10

Comprando óculos de sol com grau

 Oi, gente! Esse post não é um publi, eu gostei muito dessa experiência de compra interessante e que em qualquer outro lugar que pesquisei era muito mais cara, ok?

 Quem usa óculos de grau conhece a contenda. Quando o sol bate na sua cara, você tem que escolher entre ser cegada por ele ou proteger seus olhos da claridade mas ficar míope. Claro que há a opção de usar lentes de contato, mas nem todo mundo se adapta, e nem todo mundo pode (eu, por exemplo, depois de um tempo tive rejeição das lentes devido ao meu anticoncepcional). Enfim, há muuuito tempo eu queria resolver esse problema, mas achava os preços muito absurdos.
 Me interessei pela Lema21 porque o preço deles era muito mais amigo, foram R$115 pela lente de proteção solar + grau até 2 (eu tenho 1.5 de miopia). Entre 2 e 4 graus também fazem, por R$245. As armações custam entre R$195 e R$315 e são de boa qualidade; os designs são da própria marca e tem várias opções muito lindas!
 Nem todos os modelos deles estão disponíveis pra fazer óculos de sol com grau, mas tem bastante variedade (clique pra ver).

 
 Uma coisa bacana & diferenciada é que eles te mandam quatro modelos de óculos pra experimentar por alguns dias e ver qual você vai querer. Se você não for comprar nenhum ok, só paga uma taxinha por tê-los recebido.
 A loja física da Lema21 fica aqui em São Paulo, mas eu sempre opto pela opção que não precisa sair de casa :p
 Desde que vi no site já sabia qual modelo eu queria, mas escolhi outros três, vai que em mim ele não ficava tão bom né? Esses foram os modelos que eu testei:

Dev Dark Horn
 Esse foi o modelo que menos gostei porque ficou pequeno no meu rosto, mas o óculos em si é bonito.

Dora deep purple
 Esse veio com a lente transparente e eu achei tão fofo assim hahaha
 Mas eu dei uma photoshopada pra ver como ficaria com a lente escura e achei bom porque gosto de armação assim bem grande.

Nathalia Light Havana
 Essa armação ~cor de casco de tartaruga~ é bem bonita, foi minha segunda preferida.

Nathalia Magnolia
 Esse era o óculos que eu queria desde o começo e fiquei super feliz de ver que é maravilhoso! A armação toda preta por fora dá a impressão de que ele é ainda maior, mas por dentro tem essa estampa avermelhada liiiiiinda. Esse é o óculos de teste, o meu ficou idêntico.

O meu <3

 Algumas informações importantes:
• pra adquirir o óculos você precisa mandar uma foto da sua receita oftalmológica mais recente.
• sabe aquele teste que você faz na ótica num aparelho, pra ver a distância entre as suas retinas? é possível fazê-lo online aqui com a sua webcam (tem as instruções no link). eu fiz e deu tudo certo.
• segundo o site, os óculos ficarão por quatro dias corridos com você pra teste. esse prazo começa a contar quando consta no site que você recebeu, portanto pode acabar ficando mais tempo. não se preocupe, a devolução vai ser feita mesmo que com um atraso.
• a entrega do óculos pronto, no entanto, não atrasa. eles são feitos na China e o prazo é de 12 dias úteis (do momento em que você seleciona o modelo que vai comprar). o meu chegou em sete dias úteis.

 Espero que tenham gostado! Beijo e bom sábado <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...