sexta-feira, fevereiro 5

3 maquiagens pro carnaval

 Oi, gente!
 Eu não sou fã de carnaval, mas adoro ver maquiagens artísticas e inspirações de fantasias, com certeza é a melhor parte já que a gente quase não pode aproveitar o Halloween. Com certeza você ou uma amiga a essa altura ainda está pensando o que vai usar, seja pra ir a algum bloco ou apenas se divertir tirando fotos bem bonitas em casa pra aproveitar o clima.

Egípcia
 Quem não ama olhão de Cleópatra?
 O tutorial é bem rapidinho e fica maravilhoso <3




Caveira Mexicana

Perdeu a oportunidade de se pintar no Halloween? Não espere até o fim do ano. Em outubro eu achei um tutorial super simples (clique pra ver o vídeo!) e mostrei a minha versão dele, inclusive dando dicas pra ficar ainda mais fácil.
 Apesar de a minha não ter ficado tão boa, eu me diverti muito e fiz uma segunda vez um pouco diferente (essa foto acima), com base no mesmo tutorial. Pintar apenas metade do rosto é ótimo pra quem como eu não sabe nada de maquiagem artística. Dá pra fazer no improviso só com maquiagens normais ou comprar lantejoulas e pedrinhas pra maquiagem artística/nail art e deixar ainda mais bonita.


Sereia gótica
 Quem disse que carnaval não é coisa de trevosa? hahaha
 Essa maquiagem linda com certeza é a mais difícil das três e requer mais paciência, mas você pode adaptar com o que tiver e usá-la pelo menos como inspiração. O importante é muito glitter, iluminador e tons de verde e azul.


 Espero que tenham gostado ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...