quarta-feira, maio 13

Resenha: caneta batom vermerê

 Oi, gente!
 No dia 11 de abril a quem disse, berenice? promoveu mais uma dessas ações que dão maquiagem. Eu tenho dois batons cremosos da marca e dessa vez escolhi pegar uma caneta batom. Gostei bem mais!


 A caneta é retrátil (não precisa apontar), bem hidratante e desliza muito bem, mas, apesar disso, não transfere tanto pra copos e talheres. Depois de um tempo na boca ela vai ficando mais matte e bonita. É um vermelho-cereja transparente.


 A duração é boa pra um batom hidratante, o cheiro é suave, e vem bastaaante produto. Não acumula em linhas da boca, vai saindo tudo por igual. Além da Vermerê tem outras três cores. Por R$30 vale a pena, inclusive estou querendo a Corale também.
 Essa cor é um vermelhinho bem usável pro dia-a-dia, uma boa opção pra quem não é acostumada a usar batons vermelhos muito marcantes.


 O único ponto negativo: se você só usa batom matte, não é perfeitamente matte. Mas não é nada muito glossy/cintilante, é tipo um batom cremoso comum mesmo. Eu odeio boca brilhante mas não me incomodo com o brilhinho dele. Se possível, teste na loja antes de comprar pra ter certeza :)

 Espero que tenham gostado! Beijo e boa quarta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...