quinta-feira, abril 30

Resenha: base Timewise da Mary Kay

 Oi, gente!
 Há um tempo pedi sugestões na page de bases ou BB/CC creams que tivessem uma boa cobertura e um bom tratamento pra pele, e a Timewise, a base líquida de acabamento matte da Mary Kay, foi resposta quase unânime!
 Mesmo que eu seja bem nova, eu amo usar produtos anti-age, eles regeneram muito bem marcas de espinhas e manchas. Além disso, usar todo dia uma base que só cubra imperfeições ao invés de tratar acaba deixando a pele toda entupida e viciada no produto.

 
 
 Estou usando há mais de um mês quase todos os dias. Usei enquanto estava na praia, inclusive (mas não tem proteção solar).
O resultado é maravilhoso! Ela é líquida e forma uma camada bem fininha e confortável. É possível construir camadas pra uma cobertura melhor de manchas e poros, mas eu acho que já fica muito bom com uma e não sinto necessidade de aplicar mais, a não ser pra algum passeio noturno especial.
 (Fotografei tudo antes de pintar o cabelo de vermelho, não voltei pro roxo em duas semanas hahaha)

Rosto sem nada
Rosto com uma camada de base
Maquiagem completa
  Disfarça bem as marquinhas vermelhas e cravos do nariz, olheiras, manchas de espinha... mas de um jeito que aprimora a pele natural ao invés de deixá-la rebocada, sabe? Amei!
  A pele fica bem matte mesmo, não precisa nem passar pó (só depois de algumas horas quando começa a aparecer a oleosidade). Se você não suar, dura o dia inteiro tranquilamente. No calor, aguenta várias horas com dignidade. Não tem cheiro. 
 Pra essa base existem muitas opções de cores, é normal que você fique confusa pra escolher. Antes de comprar eu dei uma procurada em outras resenhas, comparei minha pele e a pele das blogueiras de acordo com o que elas usavam, e pedi a Ivory 6. Ficou perfeito. Fiz isso porque comprei no Mercado Livre, se você tiver uma consultora por perto, teste na pele.
 As cores com Ivory no nome são pra peles rosadas, e com Beige, pra peles amareladas.

 A Timewise vem com 29ml e tem um bom rendimento por ter uma textura bem fluída (eu passo com os dedos de tão fácil de espalhar). Custa R$57 e, pelo bom rendimento, compensa bastante.
 Essa base é matte (indicada pra pele mista e oleosa), mas pra quem prefere acabamento acetinado, a marca também tem a opção luminosa, com o mesmo preço e cores.

 Enfim, recomendo totalmente a compra, além de ser um ótimo produto tem o diferencial de ter 17 opções de cor; assim dá pra comprar uma que combina exatamente com a sua pele, e não só um tom aproximado.
 Espero que tenham gostado do post! Beijo e boa quinta <3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...